back

Informação sobre um pedido de devolução de transações

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. B.

Para: Banco BPI

11/12/2023

Bom dia,Depois de receber uma mensagem de SMS e este mail na quinta feira dia 30/11/2023, o qual levou-me a ligar a linha de apoio de cartões de crédito para tomar conhecimento dumas transações que tinham levantado alarme no sistema de cartões de crédito, e que resultou na cancelamento do meu cartão e pedido novo do mesmo. Na chamada me foi dito que as transações iam ser bloqueadas mas que devia ir fazer queixa à polícia para assim apresentar queixa no balcão em caso de existir outras transações do mesmo género, e assim o fiz nesse mesmo dia.No dia 4/12/2023, fui ao balcão e como as transações ainda continuavam cativas eles não conseguiam abrir um pedido de devolução nem iniciar processo, simplesmente disseram para esperar e em caso de ser acreditadas que voltasse ao balcão a falar com eles, no dia a seguir 05/12/2024 essas transações suspeitas e não reconhecidas pela minha pessoa foram acreditadas e abri um processo no balcão de Quinta do Conde.Ja enviei email e ja tentei falar pela app com um gestor de contas e não recebo resposta, como é possível que uma pessoa receba um encargo deste tipo e não haja ninguém para lhe dar informação do processo.So quero saber como esta o processo, ninguém me sabe dizer e estou desesperado, porque ate agora o único que sei e que devo esperar a ver se devolvem o dinheiroa e entretanto ir pagando o cartão.Deixo o titulo do email que recebi no dia 30/11/2023 a ver se isto ajuda dalguma forma [BPI-D-93884173] Alerta de Segurança – Cartão de Débito/Crédito

Mensagens (2)

Banco BPI

Para: D. B.

12/12/2023

DIV.BPIEditor1font-size: font-family: margin: 0pt padding:0 line-height: color:070C3C DIV.BPIEditor1 P font-size: font-family: margin: 0pt padding:0 line-height: color:070C3C Exmo.(a) Senhor(a),No seguimento da mensagem que nos remeteu, informamos que o assunto exposto se encontra em anlise pelo Banco BPI, pelo que oportunamente voltaremos ao contacto.Para comunicaes referentes a esta questo, solicitamos que responda a este e-mail mantendo a referncia indicada no assunto.Com os melhores cumprimentos,Banco BPI----- Processo: [BPI-D-93992024] --------------- Mensagem 1 ----------Assunto: [EXTERNAL] Recebeu uma reclamao: Informao sobre um pedido de devoluo de transaes - (CPTPT01934529-58)Data Real: 11-12-2023 11:43:05---- Processo: [BPI-D-93992024] -----

Banco BPI

Para: D. B.

13/12/2023

DIV.BPIEditor3font-size: font-family: margin: 0pt padding:0 line-height: color:070C3C DIV.BPIEditor3 P font-size: font-family: margin: 0pt padding:0 line-height: color:070C3C Exmo(s). Senhor(es),Na sequncia do seu contacto, que agradecemos, informamos que de forma a podermos dar seguimento situao exposta, ser necessria a identificao inequvoca da reclamante (nome completo, BI, n conta, ou outro). Mais informamos que, quando estiverem na posse desses dados, tratando-se de uma reclamao, a mesma dever ser enviada para o endereo de e-mail gestao.reclamacoes@bancobpi.pt. Certos da sua compreenso, subscrevemo-nos.Com os melhores cumprimentos,Tiago CostaJorgeDI-CENTRO DE ATENDIMENTO ESCRITO----- Processo: [BPI-D-93992024] --------------- Mensagem 2 ----------Assunto: RE: Recebeu uma reclamao: Informao sobre um pedido de devoluo de transaes - (CPTPT01934529-58)[BPI-D-93992024]itor1font-size: font-family: margin: 0pt padding:0 line-height: color:070C3C DIV.BPIEditor1 P font-size: font-family: margin: 0pt padding:0 line-height: color:070C3C Exmo.(a) Senhor(a),No seguimento da mensagem que nos remeteu, informamos que o assunto exposto se encontra em anlise pelo Banco BPI, pelo que oportunamente voltaremos ao contacto.Para comunicaes referentes a esta questo, solicitamos que responda a este e-mail mantendo a referncia indicada no assunto.Com os melhores cumprimentos,Banco BPI---------- Mensagem 2 -------------------- Mensagem 1 ----------Assunto: [EXTERNAL] Recebeu uma reclamao: Informao sobre um pedido de devoluo de transaes - (CPTPT01934529-58)Data Real: 11-12-2023 11:43:05From: To: bancobpi@mail.bancobpi.ptData: Dec 11 2023 11:43AM Esta mensagem provm de um remetente EXTERNO (): tenha especial cuidado com links ou ficheiros anexos.---------- Mensagem 1 --------------- Processo: [BPI-D-93992024] -----


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.