back

Incumprimento na entrega de encomenda

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. A.

Para: Conforama Portugal SA

27/01/2021

Fiz uma encomenda online de um frigorifico no dia 20/11/2020, o produto estava esgotado e o prazo de entrega previsto eram de 4 semanas.Passadas estas 4 semanas, não tive nenhum contacto da parte da conforama e tentei entrar em contacto com a linha de apoio, após varias tentativas nunca fui atendido. Fiz um pedido de contacto pelo formulário e não obtive resposta, pelo que submeti uma reclamação no livro de reclamações.Fui contactado posteriormente pela marca ao qual me informar que tiveram um problema nas encomendas ao fornecedor e que a encomenda seria entregue em Janeiro.Até hoje ainda não obtive qualquer actualização da data de entrega da encomenda e quando pesquiso pelo estado da encomenda no site myconfo, não aparece qualquer resultado.Já tentei entrar em contato novamente, sem sucesso. E submeti um pedido de contacto no dia 19/01 e não obtive resposta. Estou há mais de 2 meses a aguardar, tendo pago a pronto e necessito do frigorifico o mais rapidamente possível. Não quero a devolução do dinheiro, apenas quero a entrega do produto ou equivalente.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.