back

Iberia Atraso Voo superior a 3h

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. A.

Para: IBERIA

21/05/2024

Exmos. Senhores, Através do código de reserva KWLW1 e do nº de bilhete eletrónico 075-1421330562, eu adquiri à IBERIA uma viagem, para o dia 4 de abril de 2024, Lisboa para São Francisco com escala em Madrid. O voo IB 3111 Lisboa-Madrid deveria ter saído ás 08:25 e chegado a Madrid às 10:50. Compareci antes das 07:40 na porta de embarque em Lisboa. O voo acabou por sair de Lisboa às 13:15, sem ninguém nos avisar de nada! Estive cerca de 6h no aeroporto à espera do avião. Perdi a ligação do voo IB 6193, de Madrid para São Francisco que saiu às 12:20. Tive que dormir em Madrid, pois só me conseguiram um novo voo para o dia seguinte via Londres, IB 3170. Segui de Londres para São Francisco no BA 285. onde só cheguei no dia 5 de abril de 2024, cerca de 24h depois do que estava previsto. Perdi uma noite no hotel em São Francisco, de 4 para 5, que tive que pagar, faltei a compromissos nesse dia e tive que alterar uma viagem que tinha programada com saída de São Francisco, na manhã do dia 5. Toda esta alteração me prejudicou e transtornou a minha vida. Assim, ao abrigo dos artigos 6º e 7º do R.º (CE) 261/2004, considero que tenho direito a ser indemnizada pela lBERIA. Cumprimentos. Eleonora Pereira Pais de Almeida CC: 02589704 NIF: 140088970 IBAN: PT 50003501270005849583027

Assistência solicitada 05 junho 2024

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.