Boa tarde,
Agradeço a vossa resposta e as novas imagens.
Verifico os danos exteriores perfeitamente percetíveis. Quanto aos danos interiores que expõem, e não estou a duvidar até porque ESTAS imagens são percetíveis, eu não percebo onde são, ou como se tal podia ter sido causado por um miúdo de 12 anos. O que posso dizer é que ninguém mexeu no PC, que ninguém tentou abrir ou algo do género como foi sugerido num dos emails!
Esses danos foram causados por uma ou mais pancadas? As mesmas que danificaram a parte exterior? Se me dizem que sim, eu acredito. Mas também têm de acreditar quando eu digo que ninguém mexeu no PC ou tentou abrir!
Passando isto, se me conseguirem dar um orçamento para reparação, o mesmo será avaliado e decidido.
Quatro, é o número de PC que vou comprei até hoje (fora os que aconselhei ).Um desktop foi á garantia e em 3 dias resolveram o problema no disco (entre o natal e ano novo!).
Hoje, chegar ao ponto de ter que colocar uma reclamação pela DECO, numa empresa como a vossa, acho despropositado. A questão de um cliente ter que passar um cheque em branco até 149€ para uma reparação, ficou-vos bastante mal. É uma critica positiva para que possam melhorar.
E muito sinceramente, não acredito que o caso seja resolvido e o PC reparado, porque o orçamento que me vai chegar para reparação vai ter com conta, além dos custos, esta reclamação. Vamos aguardar.
Obrigado pela vossa disponibilidade,
António Nunes