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Homebanking Offline

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. R.

Para: Banco BPI

19/11/2019

Venho por este meio comunicar a minha insatesfação devido ao homebanking do banco estar em baixo á mais de um mês.Os meus acessos são sempre durante a noite.Pago mensalidades para um serviço a que não consigo aceder.Os melhores cumprimentos,Filipe Rodrigues

Mensagens (1)

Banco BPI

Para: F. R.

02/12/2019

Exmos. Senhores,Agradecemos desde já o vosso contacto e apresentamos as nossas desculpas por só agora nos ter sido possível responder ao vosso e-mail.Em resposta ao mesmo, informamos que de forma a podermos dar seguimento à situação exposta, será necessária a identificação inequívoca da reclamante (nome completo, BI, nº conta, ou outro).Mais informamos que, quando tiverem na posse desses dados, tratando-se de uma reclamação, a mesma tem que ser enviada para o endereço de e-mail gestao.reclamacoes@bancobpi.pt.Certos da sua compreensão, subscrevemo-nos,Com os melhores cumprimentos,Ana Filipa AurélioDSNP-SERVICO A CLIENTES-RESPOSTA A EMAILS-----» Processo: [BPI-D-80863934] ---------------» Mensagem 1 ----------Assunto: Reclamação: Homebanking Offline (CPTPT00767172-96)Data Real: 19-11-2019 01:32:40 Condições gerais----------« Mensagem 1 ---------------« Processo: [BPI-D-80863934] -----


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