back

Grandes Electrodomésticos

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. L.

Para: Radio Popular Eletrodomésticos, SA

22/07/2019

Venho por este meio apresentar a minha reclamação à espresa Rádio Popular.Adequiri um grande electrodoméstico no dia 6 de Julho de marca branca Electronia, cuja esta marca pertence aos mesmos. Recebi o árctico no dia 11 de Julho. Efectuei o recomendado, esperei mais que 8 horas e liguei o equipamento na temperatura máxima antes de colocar qualquer tipo de alimento. Reparando que este não fazia frio entrei em contacto com a Rádio Popular pedindo que um técnico verificasse o equipamento. No dia 17 de Julho o técnico escreve no relatório que o equipamento veio de fábrica sem gás, e assinala no relatório a operação, escolhida por mim, de troca do equipamento.Estes entram em contacto comigo a informar que não vão fazer a troca do equipamento, só o arranje, segundo o que o técnico informou sobre o diagnóstico. Estes disseram que não estavam autorizados pela marca a fazer a devolução do dinheiro ou a troca do produto antes sequer de ter confirmado que a marca é da própria empresa... Gostaria de saber como é o que fazer para obter o pretendido e exigido no relatório.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.