back

Garantia passadeira Domyos

Resolvida Pública

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

L. L.

Para: Decathlon Portugal

24/03/2025

Exmos. Senhores, Venho por este meio expressar a minha insatisfação com o processo de reparação da minha passadeira Domyos, adquirida na Decathlon Portugal. Efetuei o pedido de reparação no início de fevereiro. Inicialmente, foi-me informado que um técnico seria enviado para verificar o problema, o que não ocorreu. Posteriormente, solicitaram um vídeo e, com base nisso, deduziram que o problema seria no motor. Um novo motor foi encomendado e o técnico, ao vir realizar a substituição, constatou que o problema não era o motor, mas sim o tapete e a correia. Foi então feito um novo pedido das peças corretas, porém, desde essa data, não recebi qualquer atualização. Já se passaram quase dois meses e continuo com o aparelho inutilizável, sem solução apresentada. Solicito, com urgência, que seja marcada uma nova visita técnica para finalização da reparação, bem como um posicionamento claro sobre o andamento do processo. Aguardo uma resposta breve.

Mensagens (8)

Decathlon Portugal

Para: L. L.

26/03/2025

Ana Amado (Decathlon) 26 de mar. de 2025, 09::23 GMT Estimado cliente, Acusamos a receção da sua reclamação. Para resolução da situação em apreço solicitamos que nos contacte diretamente através do nosso apoio ao cliente:apoiocliente@decathlon.com Com os melhores cumprimentos, Desportivamente, Ana Amado Reclamacao DECO 24 de mar. de 2025, 23:30 GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Este email é um serviço de Decathlon. Fornecido por Zendesk [GJ56K6-1641X]

L. L.

Para: Decathlon Portugal

26/03/2025

Olá Ana, Obrigada pela resposta mas ela infelizmente não ajudou em nada. Eu obviamente já entrei em contato através deste exato email inúmeras vezes. A última resposta que recebi no dia 13 de março foi “ Será feito o contacto para o agendamento num prazo máximo de até 7 dias úteis. Peço que aguarde pelo mesmo.” e desde então nunca recebi o contato dos técnicos.

Decathlon Portugal

Para: L. L.

27/03/2025

Olá Reclamacao DECO, Como avalia o suporte recebido? Bom, estou satisfeito Mau, estou insatisfeito Lembramos-lhe aqui, de que situação se trata: Ana Amado (Decathlon) 26 de mar. de 2025, 09::23 GMT Estimado cliente, Acusamos a receção da sua reclamação. Para resolução da situação em apreço solicitamos que nos contacte diretamente através do nosso apoio ao cliente:apoiocliente@decathlon.com Com os melhores cumprimentos, Desportivamente, Ana Amado Reclamacao DECO 24 de mar. de 2025, 23:30 GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Este email é um serviço de Decathlon. Fornecido por Zendesk [GJ56K6-1641X]

L. L.

Para: Decathlon Portugal

27/03/2025

Mau, estou super insatisfeita.

Decathlon Portugal

Para: L. L.

27/03/2025

Ana Amado (Decathlon) 27 de mar. de 2025, 16::17 GMT Estimado cliente, Acusamos a receção da sua reclamação. Para resolução da situação em apreço solicitamos que nos contacte diretamente através do nosso apoio ao cliente:apoiocliente@decathlon.com Com os melhores cumprimentos, Desportivamente, Ana Amado Reclamacao DECO 27 de mar. de 2025, 15:00 GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Este email é um serviço de Decathlon. Fornecido por Zendesk [GJPJD4-V312X]

Decathlon Portugal

Para: L. L.

27/03/2025

Ana Amado (Decathlon) 27 de mar. de 2025, 11::06 GMT Estimado cliente, Acusamos a receção da sua reclamação. Para resolução da situação em apreço solicitamos que nos contacte diretamente através do nosso apoio ao cliente:apoiocliente@decathlon.com Com os melhores cumprimentos, Desportivamente, Ana Amado Reclamacao DECO 26 de mar. de 2025, 18:30 GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Este email é um serviço de Decathlon. Fornecido por Zendesk [VV0KXP-KE3JL]

Decathlon Portugal

Para: L. L.

28/03/2025

Olá Reclamacao DECO, Como avalia o suporte recebido? Bom, estou satisfeito Mau, estou insatisfeito Lembramos-lhe aqui, de que situação se trata: Ana Amado (Decathlon) 27 de mar. de 2025, 11::06 GMT Estimado cliente, Acusamos a receção da sua reclamação. Para resolução da situação em apreço solicitamos que nos contacte diretamente através do nosso apoio ao cliente:apoiocliente@decathlon.com Com os melhores cumprimentos, Desportivamente, Ana Amado Reclamacao DECO 26 de mar. de 2025, 18:30 GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Este email é um serviço de Decathlon. Fornecido por Zendesk [VV0KXP-KE3JL]

Decathlon Portugal

Para: L. L.

28/03/2025

Olá Reclamacao DECO, Como avalia o suporte recebido? Bom, estou satisfeito Mau, estou insatisfeito Lembramos-lhe aqui, de que situação se trata: Ana Amado (Decathlon) 27 de mar. de 2025, 16::17 GMT Estimado cliente, Acusamos a receção da sua reclamação. Para resolução da situação em apreço solicitamos que nos contacte diretamente através do nosso apoio ao cliente:apoiocliente@decathlon.com Com os melhores cumprimentos, Desportivamente, Ana Amado Reclamacao DECO 27 de mar. de 2025, 15:00 GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Este email é um serviço de Decathlon. Fornecido por Zendesk [GJPJD4-V312X]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.