back

Fui burlada e não tive apoio do BPI

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. P.

Para: Banco BPI

24/05/2023

No dia 13 de Abril de 2023 eu fui vitima de burla. Uma pessoa se passando pelo meu chefe me coagiu a realizar a compra de cartões Gift Card da Google Play. Quando me apercebi que havia sido vitima de burla fiz participação às autoridades, onde demonstrei todas as provas do ocorrido.Ao fazer a participação à Policia eu forneci as conversas de WhatsApp e recibos.Fui ao Balcão do Banco BPI com toda a documenção e com o boletim de ocorrencia e pedi reembolso das transações realizadas durante o golpe.Em um primeiro momento foi me dito que eu receberia o montante até o final do mês de Abril.E em seguida o Banco me deu retorno negativo quanto ao reebolso alegando que as transações foram efetuadas através de um aplicativo (Mbway) e por esse motivo não conseguiriam me ajudar.O serviço do MBway alega que o banco é o responsável por tratar essas situações e fazer o reembolso do dinheiro.Desta vez fui a minha agencia e pedi para reclamar a resposta, visto que apresentei ao banco toda a documentção provando a burla.O banco novamente me deu retorno negativo.Deixo aqui registado o meu descontetamento com a resolução que o Banco apresentou. Do banco não tive nenhuma ajuda, e nem sequer parte do dinheiro no qual fui burlada.Cogito agora em encerrar minhas atividades com o banco visto que o mesmo não prestou ajuda mesmo estando ciente de que fui burlada e mesmo obtendo o conteúdo de todas as provas que providenciei.

Mensagens (2)

Banco BPI

Para: V. P.

24/05/2023

DIV.BPIEditor1font-size: font-family: margin: 0pt padding:0 line-height: color:070C3C DIV.BPIEditor1 P font-size: font-family: margin: 0pt padding:0 line-height: color:070C3C Exmo.(a) Senhor(a),No seguimento da mensagem que nos remeteu, informamos que o assunto exposto se encontra em anlise pelo Banco BPI, pelo que oportunamente voltaremos ao contacto.Para comunicaes referentes a esta questo, solicitamos que responda a este e-mail mantendo a referncia indicada no assunto.Com os melhores cumprimentos,Banco BPI----- Processo: [BPI-D-91318396] --------------- Mensagem 1 ----------Assunto: [EXTERNAL] Recebeu uma reclamao: Fui burlada e no tive apoio do BPI - (CPTPT01798368-85)Data Real: 24-05-2023 18:14:09--- Processo: [BPI-D-91318396] -----

Banco BPI

Para: V. P.

25/05/2023

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.