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Fraude

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. C.

Para: GTech

14/04/2023

Em 4 de Junho de 2022 encomendei online em https://gtech.pt , pertencente à Empresa GRACIOUS TRANSPARENCY - UNIPESSOAL LDA NIPC 515967017 sendo o único sócio gerente ANDRE FILIPE SANTOS DA SILVA, NIF 270581111, Solteiro(a), maior residente na Estrada Casa do Gaiato 19, Quinta de S. Francisco, 2910 - 397 SETUBAL, conforme consta no site https://publicacoes.mj.pt, um Smartphone Xiaomi Poco X3 Pro no montante de 219 Euro.Efetuei o pagamento pro transferência bancária em 5/6/2022.Verifiquei que após uns dias o estado da encomenda ainda esta a a aguardar pagamento.Contactei a GTech quer por email quer por telefone (211451533) que me informaram que iriam atualizar o status da encomenda.Após várias pesquisas na Internet descobri vários casos idênticos com a mesma Empresa e em 14/6/2022 enviei email a exercer o meu direito de livre resolução do contrato da encomenda n.º 70384 efetuada em 4/6/2002 e paga em 7/6/2022 de acordo com as condições gerais publicado no site https://gtech.pt/condicoes-gerais/ juntamente com o meu NIB para efetuarem o reembolso.Dia 15/6/2022 recebi email da empresa a informar que iriam dar inicio ao processo de reembolso.Até à presente data já enviei vários emails a solicitar informações sobre o estado do reembolso e só respondem que estão a tratar do assunto e pedem desculpa.


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