Gostaria de reportar ao vosso departamento de Reclamações, que no passado dia 26/12/23, durante o meu acesso à vossa página de HomeBanking (para efetuar um pagamento rotineiro), fui vítima duma fraude online na minha conta, tendo sido feita uma transferência no montante de 7.799.00€, para uma conta desconhecida(estrangeira), o mesmo se aplicando ao destinatário, cujo nome e origem desconheço.Poderão verificar que efetuei todas as diligências imediatas e necessárias, quer na comunicação (telefónica e presencial) na vossa agência, localizada na cidade de Elvas, assim como também a queixa-crime às autoridades policiais. Já sou vosso cliente à vários anos, sempre cumpri com os meus deveres financeiros respeitantes à vossa instituição, nunca estive em situação de incumprimento, e mantive sempre uma relação de confiança com o banco BPI.Assim deixo bem claro e de consciência tranquila, que não atuei negligentemente ou qualquer outro ato de descuido, que possa ter causado esta fraude, no acesso à vossa página de Homebanking, e estando sempre convicto e de boa-fé que acedi à aplicação correta, procedendo sem qualquer suspeita de fraude na mesma.Como devem compreender, a falta deste dinheiro causa um dano gravíssimo a mim e família, porque estando atualmente aposentado e já com 70 anos de idade, deixou me numa situação difícil para cumprir com obrigações financeiras, e poder ter alguma poupança, para qualquer eventualidade. Tudo o que aconteceu provoca um enorme sofrimento, quer a mim pessoalmente, e também à minha família.Sendo assim, venho por este meio, solicitar à vossa instituição a reposição deste valor (7.799.00€), visto que foi cometida esta fraude criminosa na minha conta sem meu conhecimento ou autorização, e causando-me graves prejuízos e muita angústia.