Reclamação
V. Z.
Para: Banco BPI
Comunico, através deste, a V.exas que no dia 07/10/20, no período da noite, fui vítima de burla onde minha conta bancária, do Banco BPI, foi fraudada, fato que constatei no dia posterior (0810/20) no período da manhã, onde em meu extrato haviam quatro transações da minha conta para uma conta Revolut, sendo três transações de 50€ cada e outra de 200€, totalizando a quantia de 350€, sem minha autorização. Imediatamente entrei em contato com a linha de atendimento através do número 937200500, fui atendida por Solange Gomes (se não me falha a memória) a mesma registrou o atendimento, cancelou meu cartão bancário e logo providenciou um novo onde foi me cobrado a quantia de 10€, afirmou que eu seria reelmbolsada em no máximo 4 dias, também me orientou a registrar uma ocorrência na GNR. No dia 09/10/20, compareci a delegacia da minha região, Moita, e registrei a tal ocorrência. No dia 12/10/2020, entrei em contato com o atendimento do banco novamente para saber como estava a questão, onde falei com o funcionário identificado como Lourenço, o mesmo me disse que à informação de sua colega de trabalho estava errada, pois para ser ressarcida eu deveria obrigatoriamente levar o registro de ocorrência a uma agência bancária, fato que não me orientado devidamente. No dia 14/10/2020, compareci a agência do Banco BPI localizada em Lisboa, Sete Rios, entreguei as cópias do Auto de Notícia e Estatuto da Vítima da GNR a um gestor (agora não me recordo o nome) me disse que no período de dois a três dias o dinheiro estaria na minha conta novamente. Desde então, tenho entrado em contato com a minha Gestora Milena Nicolau Assunção, da Agência Barreiro, Rua Miguel Bombarda, e esta não me dar qualquer previsão do crédito em minha conta. Este fato está me trazendo sérios problemas financeiros, pois estou desempregada e o dinheiro que foi furtado eram economias para pagamentos de serviços como luz, água e gás, os quais agora se encontram em atraso. Solicito imensa ajuda desta renomada empresa para resolver está situação, e em consequência eu possa saldar minhas dívidas que foram causadas por esse prejuízo. Atenciosamente, Viviane Burgos Anvers Zamorano
Mensagens (9)
Banco BPI
Para: V. Z.
Exmo.(a) Senhor(a),No seguimento da mensagem que nos remeteu, informamos que o assunto exposto se encontra em análise pelo Banco BPI.Para comunicações referentes a esta questão, solicitamos que responda a este e-mail mantendo a referência indicada no assunto.Com os melhores cumprimentos,Banco BPI-----» Processo: [BPI-D-83676454] ---------------» Mensagem 1 ----------Assunto: Recebeu uma reclamação: Fraude em conta bancária - (CPTPT01090909-47)Data Real: 05-11-2020 10:40:49----------« Mensagem 1 ---------------« Processo: [BPI-D-83676454] -----
V. Z.
Para: Banco BPI
Solicito informações sobre a previsão do reembolso que foi fraudado em minha conta, hoje completam 30 dias e nenhum posicionamento me foi passado , a morosidade do Banco, está me causando diversos transtornos. Solicito o retorno o quanto antes, porém com informações precisas.Atenciosamente, Viviane Zamorabo
Banco BPI
Para: V. Z.
Exmo.(a) Senhor(a),No seguimento da mensagem que nos remeteu, informamos que o assunto exposto se encontra em análise pelo Banco BPI.Para comunicações referentes a esta questão, solicitamos que responda a este e-mail mantendo a referência indicada no assunto.Com os melhores cumprimentos,Banco BPI-----» Processo: [BPI-D-83708492] ---------------» Mensagem 1 ----------Assunto: A sua reclamação para a/o Fraude em conta bancária - (CPTPT01090909-47)Data Real: 09-11-2020 21:54:19----------« Mensagem 1 ---------------« Processo: [BPI-D-83708492] -----
V. Z.
Para: Banco BPI
Não aguento mais esta palavra "Análise, assim q meu dinheiro for reembolsado, fecharei esta conta bancária.
Banco BPI
Para: V. Z.
Exmo.(a) Senhor(a),No seguimento da mensagem que nos remeteu, informamos que o assunto exposto se encontra em análise pelo Banco BPI.Para comunicações referentes a esta questão, solicitamos que responda a este e-mail mantendo a referência indicada no assunto.Com os melhores cumprimentos,Banco BPI-----» Processo: [BPI-D-83709715] ---------------» Mensagem 1 ----------Assunto: A sua reclamação para a/o Fraude em conta bancária - (CPTPT01090909-47)Data Real: 10-11-2020 09:29:54----------« Mensagem 1 ---------------« Processo: [BPI-D-83709715] -----
Banco BPI
Para: V. Z.
Exmo(s). Senhores,Na sequência do seu contacto, que agradecemos, informamos que de forma a podermos dar seguimento à situação exposta, será necessária a identificação inequívoca da reclamante (nome completo, BI, nº conta, ou outro).Mais informamos que, quando estiverem na posse desses dados, tratando-se de uma reclamação, a mesma deverá ser enviada para o endereço de e-mail gestao.reclamacoes@bancobpi.pt.Certos da Vossa compreensão, subscrevemo-nos.Com os melhores cumprimentos,Tiago Costa JorgeDSNP-SERVICO A CLIENTES-----» Processo: [BPI-D-83708492] ---------------» Mensagem 2 ----------Assunto: RE: A sua reclamação para a/o Fraude em conta bancária - (CPTPT01090909-47) [BPI-D-83708492]----------« Mensagem 1 ---------------« Processo: [BPI-D-83708492] -----
Banco BPI
Para: V. Z.
Exmos. Senhores,Referência CPTPT01090909-47 – Cliente VIVIANE ZAMORANOAcusamos a receção da mensagem de correio eletrónica, de 5 de novembro de 2020, cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.No seguimento da mesma, cumpre-nos informar que nesta data prestámos os devidos esclarecimentos ao Reclamante.Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos cumprimentos,Fernanda Cecilia QueirozDSNP-Reclamações-----» Processo: [BPI-D-83676454] ---------------» Mensagem 1 ----------Assunto: Recebeu uma reclamação: Fraude em conta bancária - (CPTPT01090909-47)Data Real: 05-11-2020 10:40:49----------« Mensagem 1 ---------------« Processo: [BPI-D-83676454] -----------------------------------------Esta mensagem e quaisquer anexos são confidenciais, podendo conter informação sujeita a sigilo profissional ou qualquer outro dever de confidencialidade ou de segredo. Caso não seja o destinatário deste e-mail, não deverá usar, copiar ou revelar o seu conteúdo, solicitando-se que contacte o emissor com a brevidade possível e apague esta mensagem. Obrigado pela colaboração.------------------------------------Reencaminhamento To:
V. Z.
Para: Banco BPI
seguem dados solicitados:RE: A sua reclamação para a/o Fraude em conta bancária - (CPTPT01090909-47) [BPI-D-83708492] Nome Completo: Viviane Burgos Anvers ZamoranoDocumento de identificação, passaporte: FW840540 SR/DPF/RJNº de Contribuinte: 296399140Conta 9-5717534.000.001
Banco BPI
Para: V. Z.
Exmo.(a) Senhor(a),No seguimento da mensagem que nos remeteu, informamos que o assunto exposto se encontra em análise pelo Banco BPI.Para comunicações referentes a esta questão, solicitamos que responda a este e-mail mantendo a referência indicada no assunto.Com os melhores cumprimentos,Banco BPI-----» Processo: [BPI-D-83718784] ---------------» Mensagem 1 ----------Assunto: A sua reclamação para a/o Fraude em conta bancária - (CPTPT01090909-47)Data Real: 11-11-2020 03:50:13----------« Mensagem 1 ---------------« Processo: [BPI-D-83718784] -----
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