Boa tarde Exmos. Senhores,Na sequência da reclamação apresentada junto de V. Exas. pela Exma. Sra. D. Cilza Carneiro Mascarenhas Carvalho , a qual mereceu a nossa melhor atenção e que segue em anexo para v. melhor análise, vimos pela presente, em resposta à mesma remeter a V. Exas. a nossa resposta a qual solicitamos que façam chegar à Reclamante, uma vez que do teor da reclamação que nos enviaram não consta nenhum endereço postal nem nenhum endereço de e-mail.Manifestando a nossa total disponibilidade para qualquer informação adicional que entenda necessária, o nosso Serviço a Clientes estará ao inteiro dispor, através do telefone 707 101 116 ou do e-mail servico.clientes@whitestar.pt, ou WS.Reclamacoes@whitestar.pt de 2ª a 6ª feira entre as 9h e as 18h.Sem outro assunto de momentoCom os m/cumprimentos[assinatura email]__________Complaints AnalystCorporate CounsellingWhitestar Asset Solutions, SAEdifício Q51 D. Sebastião,R. Quinta do Quintã nº 6, Quinta da Fonte2770-203 Paço de Arcos, PortugalTelef: +351 211596000Email:ws.reclamacoes@whitestar.ptWebsite: www.whitestar.ptArrow GlobalBuilding Better Financial FuturesThis message (including any attachments) is intended only for the use of the individual or entity to which it is addressed and may contain information that is non-public, proprietary, privileged, confidential, and exempt from disclosure under applicable law or may constitute as attorney work product. If you are not the intended recipient, you are hereby notified that any use, dissemination, distribution, or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this communication in error, notify us immediately by telephone and (i) destroy this message if a facsimile or (ii) delete this message immediately if this is an electronic communication. Thank you.