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Fraude!

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. M.

Para: Rumbo

13/08/2021

Fiz a marcação/compra no site da agência, que apresentava preços mais baixos para a viagem pretendida.Fui contactado a partir de Espanha para a alteração de um dos voos, que aceitei... jamais me atenderam posteriormente qualquer tentativa de contacto da minha parte.Fiz a compra em questão acordada e paguei no momento da compra através de cartão VISA.Recebi fatura e confirmação da reserva.Depois disso começaram os problemas...Andaram sucessivamente a alterar-me os voos internos no país destino, cada vez com tempos entre voos maiores, a ver se eu desistia da marcação. TUDO fizeram a ver se eu desistia do que comprei... Bastou eu uma vez dizer que não aceitava as alterações propostas nos voos e LOGO tentaram cancelar os mesmos!!!Desde SEMPRE, nunca me atenderam o telefone nem responderam a qualquer e-mail que tenha enviado, apesar de ambos os contactos estarem no site da empresa os mesmos dirigem a respostas automáticas que nada resolvem ao cliente...Ainda assim, tudo correu menos mal até ao dia de hoje. Sem qualquer motivo, recebi um mail a informar que os bilhetes dos meus voos tinham sido cancelados, sem qualquer justificação para tal acção...Como a agência não se mostrava contactável, contactei a companhia aérea que me informou que a minha passagem tinha sido cancelada pela agência e que o reembolso da companhia à agência estava em curso (ou até já tinha sido feito). A companhia aérea mostrou-se disponível para a marcação de novos bilhetes, pelo que o voo não foi sequer cancelado.Estamos na presença de uma perfeita FRAUDE!A agência cobra os serviços e, sem qualquer justificação, cancela os mesmos e fica incontactável...E as restantes coisas que já marquei para essas férias?Já as paguei também, por sorte a outras agências mais dignas.Sem quê nem para quê cancelam-se as coisas a um cliente, sem alternativas, sem justificações, sem ficarem contactáveis, sem nada! É assim?Tive que comprar a viagem num outro local, BEM MAIS CARA por as datas estarem próximas, e agora vou ficar à espera que a agência me retorne os valores que paguei? Ainda por cima, após uma pesquisa rápida pelos locais na internet sobre viagens, leio que a agência em causa repete este tipo de atitude inúmeras vezes e depois não reembolsa os clientes de forma rápida nem prática!!!Fui vítima de uma fraude. A companhia aérea poderia vender-me outro bilhete, descobri voos já no país destino com intervalos de tempo entre si ime3nsamente mais pequenos que aqueles que a agência me foi obrigando a aceitar.Exijo o reembolso completo do meu dinheiro, custe o que custar e tenha que fazer seja o que for. Vou esperar uma semana ou duas por qualquer acção da agência no sentido de me devolver o dinheiro e, caso se mantenha o silêncio da mesma, vou levar esta queixa de fraude até à última das consequências, nem que tenha que acusar a empresa mãe, que pelos vistos tem o mesmo tipo de práticas.


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