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Fatura errada

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

D. C.

Para: MEO ENERGIA

04/12/2024

Exmos. Senhores, Sou cliente com o CPE. PT0002000040761465YV. Já por diversas vezes vos alertei para o erro existente nas faturas enviadas, tenho um contrato com a meo energia no qual tenho vindo a ter problemas, contactei-os para falar do desagrado pelo valor de 191€ na fatura do mês de novembro do qual eles me deram a resposta que o valor chegou a tal preço porque o meu contador não envia as leituras no tempo certo deles e que por isso fazem estimavas mas nunca me foi informado de que o meu contador apresentava tal problema e esta situação já se repetiu pela segunda vez visto que a primeira foi apenas me dado a solução de pagar por prestação visto que o valor era acima da minha condição financeira. Mas desta vez o valor é exorbitante sabendo que a culpa não é minha pois nunca me foi informado que havia algum problema. Anexo também o email que foi enviado para a meo a solicitar uma solução para este problema. Até ao momento, os vossos serviços mostraram-se ineficientes na resolução do problema. Solicito a correção imediata das faturas e reservo o direito de recorrer a todos os meios ao meu alcance para obter uma compensação pelos prejuízos sofridos. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Assistência solicitada 11 dezembro 2024

MEO ENERGIA

Para: D. C.

20/01/2025

Exmo(s) Senhor(es), Pelo presente se junta resposta enviada ao cliente. Encontramo-nos à disposição para qualquer esclarecimento adicional. Obrigada Regards Merci Sara Carvalho Provedoria do Cliente AVISO DE CONFIDENCIALIDADE Esta mensagem, bem como anexos que ela contenha, são confidenciais, propriedade da MEO Energia. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, imprimir ou copiar este e-mail. Se, eventualmente, recebeu esta mensagem por engano, por favor tenha a gentileza de informar o remetente e de a eliminar.


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