back

Fatura errada

Resolvida Pública

Problema identificado:

Cancelamento

Reclamação

J. A.

Para: Edreams Portugal

27/11/2024

Exmos. Senhores, A Edreams enviou-me uma fatura com informação errada (em anexo). A fatura tem a morada errada e não tem o NIF destinatário. Contactei a Edreams e disseram-me que não era possível alterar faturas. Quando perguntei como podia fazer para alterar a morada da conta, disseram-me que tinha de fazer uma nova conta ou então com uma nova reserva de um voo / estadia talvez fosse possível alterar os dados. Sendo que se não preciso de fazer uma reserva os dados vão estar errados para sempre. Tenho uma fatura errada que preciso de corrigir e o atendimento ao cliente não me consegue ajudar Cumprimentos.

Mensagens (2)

Edreams Portugal

Para: J. A.

29/11/2024

Olá, obrigado por contatar conosco! Registámos o seu pedido de informação e estamos a trabalhar para lhe dar uma resposta o mais rapidamente possível. Certifique-se de que nos forneceu o número de confirmação da reserva e/ou o endereço de correio eletrónico associado à sua reserva para garantir que o seu pedido é tratado prontamente. Se não for este o caso, responda acrescentando esta informação numa imagem anexa para manter a privacidade dos seus dados. Em qualquer caso, se for um assunto urgente, lembramos que temos vários canais de contacto, no nosso blogue contamos-lhe tudo sobre isso: s:www.edreams.pt/blog/atendimento-cliente-edreams/. E, se for um membro Prime, lembre-se que tem uma linha telefónica e um e-mail exclusivos! Basta aceder ao seu perfil. s:www.edreams.ptavel/secure/mytripslogin/actions=opencmf. Agradecemos desde já a sua paciência enquanto tratamos da sua questão. Com os melhores cumprimentos, eDreams – Travel Experience Team 3942941:195447

Edreams Portugal

Para: J. A.

04/12/2024

Estimado cliente, Gostaríamos de informar que a resposta à sua consulta foi enviada diretamente para o seu e-mail. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team ​3942941:195447


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.