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Fatura detalhada

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. C.

Para: Rumbo

30/07/2019

Boa tarde, em 14/06/2019, eu a a minha esposa, viajamos do Funchal para Lisboa ida e volta. Como sabemos estas viagem estão abrangidas pelo subsidio de mobilidade que o estado português atribui aos residentes na RAM. Comprei essas viagem online na empresa RUMBO em parceria com a LAST MINUTE que me enviaram uma factura com o total pago, o que não é elegível para apresentar como prova dessas mesmas viagens, pois lá tem de constar o valor da tarifa bem como eventuais comissões e etc, como está legislado. Através do apoio ao cliente da RUMBO, solicitei o envio da factura detalhada, mas até à presente data não me enviaram e de cada vez que volto a solicitar, seja por telefone (21 005 3103) seja por email (customercare@rumbo.com), dizem-me que informaram o serviços responsáveis e que dentro de cinco dias úteis vão resolver o assunto. Ora desde o dia 16/07/2019 que tenho enviado e-mails (cinco e-mail's) e telefonemas (também cinco) a avisar de que preciso da factura e de que tenho um prazo curto para a entregar, mas nada me é resolvido. Não sei mais o que fazer, pois estou na eminencia de perder o valor desse subsidio.Preciso de ajuda para resolver este problema. Esta é uma empresa espanhola e por isso não conhecem a realidade burocrática do nosso pais, ou não querem saber, que é o mais provável.ObrigadoJC

Mensagens (1)

Rumbo

Para: J. C.

31/07/2019

Exmos.SenhoresGostariamosde agradecer o seu contacto relativo á reserva 1415325634.Informa-mosde que a reclamação fora encaminhada para o departamentoresponsável, o qual se encarregará de analisar e investigar osucedido.Casonecessite de esclarecimento adicional, poderá contactar o apoio aocliente através do endereço de email customercare@rumbo.com ou atraves de contacto telefonico +351 21 005 3103 (segundaa sexta das 09h as 18h).Comos melhores Cumprimentos,MarcoGonçalvesRumboPortugalReclamação: Fatura detalhada (CPTPT00698580-83) Condições gerais


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