back

Falta de Reembolso de Depósito e Mau Serviço

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. F.

Para: GOLDHIRE PORTUGAL, LDA. (GOLDCAR)

29/10/2024

Exmos. Senhores, Venho por meio deste formalizar a minha reclamação contra a empresa Goldcar, em relação ao serviço prestado durante o aluguer de um veículo na Madeira, de 5 a 8 de julho deste ano. Durante o período de aluguer, o veículo sofreu um risco na porta, pelo qual fui informado que seria responsável pelo pagamento do arranjo, no valor estimado de 100 euros. No entanto, mesmo após o término do contrato de aluguer, o meu depósito de 1.335,00€ ainda não foi devolvido. Além disso, até o momento, a empresa não enviou qualquer comunicação formal sobre o estado do depósito ou qualquer outra atualização. É inaceitável a falta de transparência e de informação por parte da Goldcar, que não só reteve indevidamente o meu depósito como também não forneceu esclarecimentos sobre o procedimento do reparo ou o motivo da demora na devolução. Diante deste cenário de descaso e falta de respeito com o cliente, exijo a devolução imediata do meu depósito, deduzidos os custos previamente informados, e medidas corretivas quanto à clareza e eficiência no atendimento ao cliente. Considero esta situação inadmissível e espero uma rápida resolução. Cumprimentos.

Mensagens (1)

GOLDHIRE PORTUGAL, LDA. (GOLDCAR)

Para: A. F.

08/11/2024

Ref: @@REF_ID@905d1b8fc7e79ac379@REF_ID@@ Exmos. Senhores, Esperamos que este e-mail os encontre bem. Em representação da Emobg Services Portugal, Unipessoal, Lda, enviamos, em anexo, resposta à reclamação com o caso n.º 11341724, apresentada por Adriana Fernandes. Para outros esclarecimentos, encontramo-nos disponíveis. Com os melhores cumprimentos, Carolina Marcelino Tomás Associada Júnior Junior Associate www.cca.law (+351) 213 223 590 Edifício Diogo Cão, Doca de Alcântara Norte 1350-352 LISBOA (+351) 223 190 888 Edifício Península, Praça do Bom Sucesso 131, 2º andar, escritório 204 4150-146 PORTO Your feedback is always valuable. Help us improve! Rate us here! &128072; [ET 30 secs] Confidencial e protegido por sigilo profissional. Confidential and protected by legal professional privilege. --------------- Forwarded Message ---------------


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.