back

Falta de informação

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

I. P.

Para: Well`s

05/06/2019

Venho, por este meio, comunicar uma situação que julgo ser inadmissível para uma empresa como a Wells. Estou a fazer um serviço contra a celulite, sendo que comprei um pacote de dois tratamentos. Hoje, dia 05 de junho, tive a minha penúltima sessão e não é quando me deparo com informações às quais nunca tinha tido conhecimento. Tais informações como quantas sessões deveria ter feito para obter resultados, o tipo de tratamento (hoje disseram-me que outro era o mais adequado), o facto de ser aplicado um produto que deverá ficar no corpo durante 24h... Julgo que é inadmissível não fornecer tais informações às clientes que espetam resultados satisfatórios, sendo que é isso que os empregados também oferecem inicialmente. Estou no fim do tratamento, sem ter obtido nenhum dos resultados esperados e, tendo em conta esta situação, não voltarei a comprar serviços da Wells pois, o que vendem inicialmente não é verdade.Cumprimentos,Inês Pêcego

Mensagens (1)

Well`s

Para: I. P.

14/06/2019

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.