Exmos
Venho por este meio mostrar a minha indignação com o que me deparei na falta de informação e até mesmo informação contraditória sobre o serviço de assistência especial aquando da minha intenção de adquirir uma passagem para mim na qual eu precisva de utilizar um POC durante o voo, homologado pela FAA.
Existem 2 sites vossoa com informações contraditórias e até mesmo a total ausência do exigido formulário médico que dizem ser obrigatório para poder utilizar a minha máquina de oxigénio a bordo dos vossos voos. ( essa obrigação está explícita nos vossos links abaixo).
Estive hoje em chamada com os vossos serviços durante 1 hora e eles mesmos não têm certeza sobre como se procede.
E embora até me tenham dado a certeza de que nem é exigido tal formulário e que poderia usar a vontade o meu poc.
Também não me enviaram o formulário médico exigido embora eu tenha solicitado, nem ele existe no vosso site apesar de este assim o indicar, apenas remete para uma página de pedido de contacto.
A situação é abominável e uma vergonha sujeitarem quem tem mobilidade reduzida a tanta aparatosa situação, e ainda por cima sem qualquer resposta adequada.
Qual o formulário médico exigido para eu poder utilizar a MINHA máquina a bordo ?
Quanto tempo antes tem de ser enviada e para onde ?
Ninguém viaja com o seu médico por isso essas situações têm de ser claras sem estes caos indecentes
Pior ainda, a pessoa que me atende a chamada além de estarmos 1 hora sem qualquer resolução, ainda insinuar que é que não entendo nada....
Resolvam a situação e sejam explícitos na informação sobre os procedimentos exigidos para as pessoas que precisam utilizar máquinas de oxigénio portáteis.
[E que Não pretendem ser obrigados a pagar o vosso oxigénio a bordo pela inexistência de outra opção no embarque]
Vergonhoso comportamento