back

Falta de indicação de referências para pagamento do total em dívida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. C.

Para: Wizink

31/05/2023

Boa tarde,O meu nome é Jorge Coutinho, e possuo um cartão de crédito do Wizink há já algum tempo, do qual vou amortizando os valores em dívida.Tendo contactado o Wizink na passada segunda feira, dia 29/05/2023, para solicitar a indicação de entidade e referência para pagamento do total em dívida, foi-me dito que a minha conta se encontrava bloqueada pelo saldo. Questionada a assistente sobre o que isto significava não me soube explicar.Referi que esta situação era inadmissível, que não tinha interesse sequer em usar o cartão e que o que pretendia era liquidar e que erra impossível o Wizink se recusar a me facultar dados para liquidação, no entanto estando a acumular juros.Esta assistente, assim como outras antes, são bastante inúteis, não sabendo explicar o que se passa apenas prestando a informação de que vão reportar a situação e serei contactado.Ora estamos ao dia 31, passaram 2 dias e nada me disseram ou resolveram.Preciso da ajuda urgente uma vez que me quero libertar de uma vez por todas destes exploradores que tentam por todas as vias dificultar o pronto pagamento.Se estivesse alguma prestação em dívida, não faltavam chamadas a cobrar, como quero liquidar estão a protelar a situação com o intuito de se verem com mais juros a render!!!Cumprimentos,Jorge Coutinho

Mensagens (1)

Wizink

Para: J. C.

21/06/2023

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.