back

Falta de energia avariou eletrodomésticos

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

D. O.

Para: MEO ENERGIA

29/04/2025

Exmos. Senhores, Na qualidade de titular do contrato a que corresponde ao CPE- PT0002000021250379FS, com o nome Maria Brasilia Bouça Nova Faria Oliveira, comunico que os vossos serviços no dia 28 de Abril de 2025, procederam ao corte do serviço, sem qualquer aviso ou justificação, fazendo com que me avariassem um forno, um microondas e uma torradeira. Neste momento, e desconhecendo motivos que justifiquem a suspensão de fornecimento do serviço, solicito a substituição destes equipamentos, sem quaisquer custos, e reservo o direito de recorrer a todos os meios ao meu alcance para obter uma compensação pelos prejuízos sofridos. Cumprimentos Maria Brasilia Oliveira 29 de Abril de 2025

Mensagens (1)

MEO ENERGIA

Para: D. O.

21/05/2025

Exmo(s) Senhor(es), Em relação à reclamação infra, cliente também efetuou reclamação no LR eletrónico da MEO Energia, pelo que, juntamos a resposta já enviada, que reiteramos. Sem mais de momento. Com os melhores cumprimentos, Sara Carvalho Provedoria do Cliente sara-f-carvalho@meoenergia.pt meoenergia.pt


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.