back

Falta de documentação e registo do automóvel

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

N. M.

Para: AUTO1 European Cars B.V

07/11/2025

Esta reclamação serve como um pedido, pois por e-mail a ultima informação partilhada por vocês é que a situação foi ''cobrada e escalada''. Tenho uma viatura (GR38371) adquirida no dia 15/09/2025, no qual vou precisar do DUA para fazer a inspeção periódica (acaba dia 23/11/2025) e transferir para o nome do meu cliente. Visto que já foi solicitado por e-mail e via telefónica, solicito o envio do comprovativo do registo efetuado na conservatória mal seja realizado. E por favor não voltem a dizer que está pendente ou que foi solicitada urgência, se está pendente, digam o motivo, pois no anúncio não estava descrito que a documentação ou o veículo poderia sofrer atrasados de entrega! Viatura adquirida a 15/09/2025 e declaração reconhecida e recepcionada por vocês no dia 18/09/2025. O nosso primeiro contacto por e-mail a solicitar o registo foi no dia 31/10/2025 e até ao dia 05/11/2025 não deu qualquer tipo de entrada de registo na conservatória pois fui confirmar pessoalmente. Um parceiro como a Auto1 não pode ter este tipo de problemas de documentação com os seus clientes. Retira toda a confiança que existe!


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.