back

Falta de atendimento/acompanhamento

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. M.

Para: Banco BPI

14/11/2022

Venho relatar a minha insatisfação com os serviços do BPI. Fiz um pedido de crédito automático pela APP. Foi indicado o comparecimento no balcão e assim o fiz. No Balcão do Pinhal Novo fui atendido gentilmente pela senhora Sandra Gameiro, que solicitou alguns documentos por e-mail. Após enviar os e-mails, nunca recebi uma resposta, seja na APP, por e-mail, ou telefone. Nos contactos disponibilizados pela APP no Fale connosco não tenho sucesso, seja no fixo, ou telemóvel. Gostava de um parecer, se negativo ou positivo, pois a sensação que fica é a de descaso com a solicitação do cliente, assim como foi a minha solicitação de cancelamento do seguro automóvel, que continua em vigência.

Mensagens (2)

Banco BPI

Para: M. M.

14/11/2022

Exmo.(a) Senhor(a),No seguimento da mensagem que nos remeteu, informamos que o assunto exposto se encontra em análise pelo Banco BPI, pelo que oportunamente voltaremos ao contacto.Para comunicações referentes a esta questão, solicitamos que responda a este e-mail mantendo a referencia indicada no assunto.Com os melhores cumprimentos,Banco BPI----- » Processo: [BPI-D-89482797] --------------- » Mensagem 1 ----------Assunto: [EXTERNAL] Recebeu uma reclamação: Falta de atendimento/acompanhamento - (CPTPT01653130-56)Data Real: 14-11-2022 21:39:55---------- « Mensagem 1 --------------- « Processo: [BPI-D-89482797] -----

Banco BPI

Para: M. M.

15/11/2022

Exmos. Senhores,Agradecemos desde já o vosso contacto, o qual mereceu a nossa melhor atenção.Em resposta ao mesmo, informamos que de forma a podermos dar seguimento à situação exposta e tratando-se de uma reclamação, a mesma deverá ser enviada para o endereço de e-mail gestao.reclamacoes@bancobpi.pt.Certos da sua compreensão, subscrevemo-nos,Com os melhores cumprimentos,Tiago Costa JorgeDI-CENTRO DE ATENDIMENTO ESCRITO----- » Processo: [BPI-D-89482797] --------------- » Mensagem 2 ----------Assunto: RE: Recebeu uma reclamação: Falta de atendimento/acompanhamento - (CPTPT01653130-56) [BPI-D-89482797]---------- « Mensagem 1 --------------- « Processo: [BPI-D-89482797] -----


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.