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Falha no reembolso agência abreu

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. R.

Para: Agência Abreu

15/10/2020

Venho por este meio reclamar sobre o cancelamento da reserva n° 3806524.Bruno Pinto e Ana RamalhoNo dia 26 de março contactei-vos via telefone para efetuar o cancelamento dos voos, até então ainda não tinha sido feito qualquer contacto da vossa parte apesar do estado de emergência nacional, e as suas respetivas interdições, ter sido decretado no anterior dia 18 de março, quando na verdade têm o dever de informar quem em vocês depositou confiança para um serviço pago. Nesse telefonema disseram que o assunto teria de ser tratado via e-mail e assim o fiz, no mesmo dia 26 de março ao qual obtive uma resposta pré-definida, que só mostrou mais uma vez a pouca preocupação e atenção com o meu caso em específico. Dia 7 de abril recebi um email da Ryanair para, se assim pretendesse, efetuar o cancelamento e fazer o pedido de reembolso dos dois voos. Depois de o fazer, fui, ao longo dos dias, recebendo emails pré-definidos da Ryanair, os quais diziam que estava em lista de esperaNo dia de hoje, dia 23 de abril, recebi um email da Ryanair que me informava que me iam fazer o reembolso dos voos através de um voucher no valor de 173.96€.Eu efectuei um pagamento total de 199.24€ dos quais 14.00€ foram de seguro de cancelamento, seguro este que activei antes de qualquer contacto, tanto da vossa parte como da Ryanair, e ainda fica a sobrar o valor 11.28€, que assumo ser a comissão do serviço prestado por vocês.Dia 26 de Abril recebi um email a dizer que o piquete responsável pelo nosso processo estava de férias. Dia 2 de Maio, recebemos um email a informar que a agência Abreu tinha solicitado à rayanair o reembolso. Dia 14 de Julho, a rayanair enviou me um email a dizer que num prazo de entre 5 a 6 dias iriam proceder à transferência do montante.Dia 10 Agosto , sem termos recebido dinheiro nenhum, enviamos uma email onde reclamamos da nossa situação ainda não ter qualquer solução. No próprio dia, a agência Abreu enviou um email a dizer que já se encontravam em condições para prosseguir com o processo de reembolso.Dia 20 de Agosto, enviei um email a perguntar quantos dias mais iria demorar o processo de reembolso ao qual recebi a resposta que o piquete estava novamente ausente até dia 21, no entanto até hoje, dia 15 de Outubro, ainda não obtive qualquer resposta. Além de futuramente não voltar a confiar na agência Abreu, se a demora na resolução desta situação se estender por mais tempo, irei continuar a fazer reclamações pois esta é uma situação inadmissível e de uma falta de consideração e preocupação enorme para com os clientes.

Mensagens (1)

Agência Abreu

Para: A. R.

08/11/2020

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