back

Falha na entrega e no reembolso - Gtech.

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. P.

Para: GTech

09/11/2021

No dia 10/09/2021 procedemos à encomenda de uma TV Xiaomi Mi TV 4S 4K UHD 55, no site 'https://gtech.pt/' da empresa Gracious Transparency - Unipessoal, Lda e em que o produto se encontrava 'Em stock', no valor de 429€ e cujo pagamento foi efetuado nesse mesmo dia. O prazo de entrega seria de 14 dias, o que não se veio a verificar. Fomos ao longo do tempo, pacientemente, contactando o apoio através do nr. 211 451 533 onde íamos sendo informados que havia um atraso de entrega por parte do fornecedor espanhol, mas que a situação se ia resolver. Em 14/10/2021, 34 dias após a encomenda e pagamento da mesma, cancelámos a encomenda através de contacto telefónico e por email. Foi-nos dito que seríamos reembolsados em 14 dias úteis.Esse reembolso ainda não aconteceu, embora os vários contactos telefónicos e envio de emails com o respetivo pedido de reembolso. Neste momento, retornam sempre a informação de que vão solicitar ao Departamento Financeiro que seja tratado com a maior celeridade possível.Na última chamada que efetuámos, em 09/11/2021, pedimos à operadora que passasse a chamada ao responsável da empresa e ao departamento financeiro e fomos informados que não têm autorização para passar a chamada para nenhum deles.Agora, através de pesquisa na internet, verificamos que existem centenas de queixas semelhantes à nossa e relacionadas com a empresa em causa, a Gracious Transparency - Unipessoal, Lda, com NIPC 515967017, cuja gerência pertence a André Filipe Santos da Silva, com sede na Av. Duque de Loulé 72, 1º andar - Lisboa.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.