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Estorno não efetuado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Cartões

Reclamação

F. G.

Para: UNICRE

24/09/2024

Exmos. Senhores, comprei câmara. Chegou avariada. Reclamei. Vendedor não substituiu nem reembolsou. Solicitei-Vos estorno da transação. Não estornaram nem responderam. Solicito gentil e ultimamente estorno. Se não estornarem até 08/10/2024, reservo-me o direito de proceder judicialmente. Obrigado. Cumprimentos.

Mensagens (4)

UNICRE

Para: F. G.

01/10/2024

Exmos. Senhores, A situação em apreço foi oportunamente avaliada, tendo sido enviada resposta ao cliente. Os nossos cumprimentos. Customer Support – Operations (+351) 213 501 500 Unicre – Instituição Financeira de Crédito, S.A. Rua General Firmino Miguel, nº 6-B 1600-300 Lisboa .. -----Mensagem original----- De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt em nome de Enviada: 24 de setembro de 2024 15:15 Para: unibanco.clientes@unicre.pt unibanco.clientes@unicre.pt Assunto: Estorno não efetuado [Aviso de Segurança: Este mail provém dum endereço externo – certifique-se da sua origem antes de abrir anexos ou links. Reporte eventuais mensagens suspeitas] ' A receção de mensagens fora do horário de trabalho não pressupõe qualquer expectativa que as mesmas sejam lidas ou respondidas pelo destinatário durante o seu período de descanso. Receiving messages outside of working hours does not imply any expectation that they will be read or answered by the recipient while off-work. ' Esta mensagem e eventuais ficheiros anexos são reservados aos seus destinatários, podendo conter informação confidencial ou estar sujeitos a proteção legal. Se recebeu esta mensagem por engano, pedimos o favor de alertar de imediato o remetente e apagá-la, sem efetuar qualquer cópia, divulgar o seu conteúdo ou usar o mesmo para qualquer propósito. Por questões de segurança, reforçamos que nunca deverá utilizar o seu número de cartão em comunicações digitais. Por este motivo, a UNICRE poderá ocultar parte do número do seu cartão no conteúdo desta mensagem, tornando-o ilegível. A UNICRE trata os dados pessoais nos termos do Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho de 27 de abril de 2016. Para mais informações, consulte a Política de e disponível no site da UNICRE. This message and any files attached were sent to the recipients and may contain confidential information or otherwise be legally protected. If you have received this message by mistake, please notify the sender immediately, delete it from your system and do not copy, disclose it or use it for any purpose. For security reasons, UNICRE reinforces that you should never use your card number in digital communications. For this reason, UNICRE may hide part of your card number in the content of this message, making it unreadable. UNICRE treats personal data in accordance with Regulation (EU) 2016/679 of the European Parliament and of the Council of 27 April 2016. For more information, please consult UNICRE’s Policy available in its website. Antes de imprimir este e-mail, pense no meio ambiente. Before printing this e-mail, think about the environment.' A receção de mensagens fora do horário de trabalho não pressupõe qualquer expectativa que as mesmas sejam lidas ou respondidas pelo destinatário durante o seu período de descanso. Receiving messages outside of working hours does not imply any expectation that they will be read or answered by the recipient while off-work.'

F. G.

Para: UNICRE

01/10/2024

A situação em apreço foi incorretamente avaliada e a resposta enviada ao cliente foi insatisfatória, limitando-se a recusar reembolso por eu ter aprovado a transação (que eu nunca neguei) quando a Visa estipula que tenho direito a reembolso se/quando o/a bem/mercadoria está defeituoso/a e não conforme a descrição (consta da VCR (Visa Claims Resolution, lista da Visa que define os motivos válidos de reembolso) com o código de motivo de reembolso 13.3 e a própria Visa confirmou-me) e a sugerir efetuar uma participação às autoridades de investigação criminal a fim de vir a deduzir pedido de indemnização civil para obter o ressarcimento dos danos que sofri, quando isso não invalida, substitui, ou antecede meu direito de solicitar reembolso (pelo contrário, sucede-o).

UNICRE

Para: F. G.

04/10/2024

Exmos. Senhores, A situação em apreço foi avaliada, tendo sido enviada resposta ao cliente. Os nossos cumprimentos. Customer Support – Operations (+351) 213 501 500 Unicre – Instituição Financeira de Crédito, S.A. Rua General Firmino Miguel, nº 6-B 1600-300 Lisboa .. -----Mensagem original----- De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt em nome de Enviada: 1 de outubro de 2024 18:30 Para: unibanco.clientes@unicre.pt unibanco.clientes@unicre.pt Assunto: Recebeu uma resposta de FILIPE G [Aviso de Segurança: Este mail provém dum endereço externo – certifique-se da sua origem antes de abrir anexos ou links. Reporte eventuais mensagens suspeitas] ' A receção de mensagens fora do horário de trabalho não pressupõe qualquer expectativa que as mesmas sejam lidas ou respondidas pelo destinatário durante o seu período de descanso. Receiving messages outside of working hours does not imply any expectation that they will be read or answered by the recipient while off-work. ' Esta mensagem e eventuais ficheiros anexos são reservados aos seus destinatários, podendo conter informação confidencial ou estar sujeitos a proteção legal. Se recebeu esta mensagem por engano, pedimos o favor de alertar de imediato o remetente e apagá-la, sem efetuar qualquer cópia, divulgar o seu conteúdo ou usar o mesmo para qualquer propósito. Por questões de segurança, reforçamos que nunca deverá utilizar o seu número de cartão em comunicações digitais. Por este motivo, a UNICRE poderá ocultar parte do número do seu cartão no conteúdo desta mensagem, tornando-o ilegível. A UNICRE trata os dados pessoais nos termos do Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho de 27 de abril de 2016. Para mais informações, consulte a Política de e disponível no site da UNICRE. This message and any files attached were sent to the recipients and may contain confidential information or otherwise be legally protected. If you have received this message by mistake, please notify the sender immediately, delete it from your system and do not copy, disclose it or use it for any purpose. For security reasons, UNICRE reinforces that you should never use your card number in digital communications. For this reason, UNICRE may hide part of your card number in the content of this message, making it unreadable. UNICRE treats personal data in accordance with Regulation (EU) 2016/679 of the European Parliament and of the Council of 27 April 2016. For more information, please consult UNICRE’s Policy available in its website. Antes de imprimir este e-mail, pense no meio ambiente. Before printing this e-mail, think about the environment.' A receção de mensagens fora do horário de trabalho não pressupõe qualquer expectativa que as mesmas sejam lidas ou respondidas pelo destinatário durante o seu período de descanso. Receiving messages outside of working hours does not imply any expectation that they will be read or answered by the recipient while off-work.'

F. G.

Para: UNICRE

04/10/2024

A Requerida recusou novamente reembolsar, desta feita com a nova justificação de o débito não ter sido realizado num comerciante/entidade (foi uma transferência MB WAY), com acordo com os Sistemas de Pagamento internacionais, e portanto não ser alegadamente possível dar seguimento à reclamação considerando as normas da Visa Internacional.

Assistência solicitada 19 outubro 2024

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