Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Cobrança indevida
Exmos. Senhores, Sou titular da conta Nº PT50000700000041 324240823 e, conforme já tive oportunidade de vos dar conhecimento, verifiquei que me foi cobrado um débito direto no valor de 650,61 euros, em 31/03/2025. Solicitei o estorno do mesmo nos termos do disposto no artigo 118.º Decreto-Lei n.º 91/2018, de 12 de novembro e ainda não procederam em conformidade. Hoje dia 09/04/2025, ainda me encontro à espera que restituída a quantia indevida. A quantia em causa foi levantada a 21/03/2025, e bem. O problema está em que a mesma quantia voltou a ser debitada passado dez dias, de forma indevida. Aguardo a V/ rápida resposta. Cumprimentos.
Débito direto indevido
Exmos. Senhores, Sou titular da conta Nº (introduzir número de conta) e, conforme já tive oportunidade de vos dar conhecimento, verifiquei que me foi cobrado um débito direto no valor de 250€ euros, no dia 3 de Março de 2025. Solicitei o estorno do mesmo nos termos do disposto no artigo 118.º Decreto-Lei n.º 91/2018, de 12 de novembro e ainda não procederam em conformidade. Aguardo a V/ rápida resposta. Cumprimentos.
Débitos diretos falhados
Exmos. Senhores, alteraram unilateralmente e sem aviso Vossa identificação bancária SWIFT. Débitos diretos falharam e arrisco consequentemente cortarem-me água e eletricidade. Vocês empurram responsabilidade para mim e sugerem que contacte eu diretamente as entidade em causa para que estas verifiquem a situação junto dos bancos que utilizam para processamento dos débitos. Solicito gentilmente que contactem e coordenem diretamente (com) as entidades em causa e outras afetadas para que estas verifiquem a situação junto dos bancos que utilizam para processamento dos débitos e eu não seja injustamente prejudicado por Vossa causa. Se for, reservo-me o direito de proceder legalmente. Obrigado. Cumprimentos.
Estorno não efetuado
Exmos. Senhores, comprei câmara. Chegou avariada. Reclamei. Vendedor não substituiu nem reembolsou. Solicitei-Vos estorno da transação. Não estornaram nem responderam. Solicito gentil e ultimamente estorno. Se não estornarem até 08/10/2024, reservo-me o direito de proceder judicialmente. Obrigado. Cumprimentos.
Comissões e despesas mão discriminadas
Exmos. Senhores, cobraram-me 68,48 EUR (!) de "comissões" e "despesas" não discriminadas. Isto é discutivelmente ilegal. Solicito gentilmente reembolso. Se não reembolsarem até 26/09/2024, reservo-me o direito de proceder judicialmente. Obrigado. Cumprimentos.
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