Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
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1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
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2. Receba um email assim que a empresa responder.
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3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
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Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
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Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
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Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Dados para a liquidacao de credito
Exmos. Senhores, Sou titular do contrato de crédito com o NIF 211189774 e formalizei em 15/10/2025 o pedido de reembolso antecipado nos termos do Artigo 19.º do Decreto-Lei n.º 133/2009. Sendo que não obtive resposta ao pedido que vos fiz chegar, solicito a vossa resposta ao mesmo com a maior brevidade. Cumprimentos.
Dados recolhidos
EX.sr.s através de uma chamada não identificada fui aliciado para obter um cartão de crédito da empresa UNICRE , no qual o sujeito que não se identificava nem recebi a chamadas de volta foi-me prometendo aonde os meses e o meu pedido estava quase aprovado hoje por se saber que a Unique se encontra com a Unibanco foi-me dito que o processo foi aprovado Portanto eu considero Lesado por ficarem com os todos os meus dados Apesar das letras pequeninas que são é só aguar deles sinto-me que foi burlado ao ficarem com todos os meus dados. A a minha reclamação vai no sentido apesar de saber que eles precisam de dados se isto é completamente legal se não for o que é que eu posso fazer? Cumprimentos Fernando lebre
Cobrança indevida
Exmos. Senhores, Sou titular da conta Nº PT50000700000041 324240823 e, conforme já tive oportunidade de vos dar conhecimento, verifiquei que me foi cobrado um débito direto no valor de 650,61 euros, em 31/03/2025. Solicitei o estorno do mesmo nos termos do disposto no artigo 118.º Decreto-Lei n.º 91/2018, de 12 de novembro e ainda não procederam em conformidade. Hoje dia 09/04/2025, ainda me encontro à espera que restituída a quantia indevida. A quantia em causa foi levantada a 21/03/2025, e bem. O problema está em que a mesma quantia voltou a ser debitada passado dez dias, de forma indevida. Aguardo a V/ rápida resposta. Cumprimentos.
Débito direto indevido
Exmos. Senhores, Sou titular da conta Nº (introduzir número de conta) e, conforme já tive oportunidade de vos dar conhecimento, verifiquei que me foi cobrado um débito direto no valor de 250€ euros, no dia 3 de Março de 2025. Solicitei o estorno do mesmo nos termos do disposto no artigo 118.º Decreto-Lei n.º 91/2018, de 12 de novembro e ainda não procederam em conformidade. Aguardo a V/ rápida resposta. Cumprimentos.
Débitos diretos falhados
Exmos. Senhores, alteraram unilateralmente e sem aviso Vossa identificação bancária SWIFT. Débitos diretos falharam e arrisco consequentemente cortarem-me água e eletricidade. Vocês empurram responsabilidade para mim e sugerem que contacte eu diretamente as entidade em causa para que estas verifiquem a situação junto dos bancos que utilizam para processamento dos débitos. Solicito gentilmente que contactem e coordenem diretamente (com) as entidades em causa e outras afetadas para que estas verifiquem a situação junto dos bancos que utilizam para processamento dos débitos e eu não seja injustamente prejudicado por Vossa causa. Se for, reservo-me o direito de proceder legalmente. Obrigado. Cumprimentos.
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