Reclamações públicas

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P. G.
21/10/2025

Dados para a liquidacao de credito

Exmos. Senhores, Sou titular do contrato de crédito com o NIF 211189774 e formalizei em 15/10/2025 o pedido de reembolso antecipado nos termos do Artigo 19.º do Decreto-Lei n.º 133/2009. Sendo que não obtive resposta ao pedido que vos fiz chegar, solicito a vossa resposta ao mesmo com a maior brevidade. Cumprimentos.

Em curso
F. L.
09/10/2025

Dados recolhidos

EX.sr.s através de uma chamada não identificada fui aliciado para obter um cartão de crédito da empresa UNICRE , no qual o sujeito que não se identificava nem recebi a chamadas de volta foi-me prometendo aonde os meses e o meu pedido estava quase aprovado hoje por se saber que a Unique se encontra com a Unibanco foi-me dito que o processo foi aprovado Portanto eu considero Lesado por ficarem com os todos os meus dados Apesar das letras pequeninas que são é só aguar deles sinto-me que foi burlado ao ficarem com todos os meus dados. A a minha reclamação vai no sentido apesar de saber que eles precisam de dados se isto é completamente legal se não for o que é que eu posso fazer? Cumprimentos Fernando lebre

Em curso
J. C.
09/04/2025

Cobrança indevida

Exmos. Senhores, Sou titular da conta Nº PT50000700000041 324240823 e, conforme já tive oportunidade de vos dar conhecimento, verifiquei que me foi cobrado um débito direto no valor de 650,61 euros, em 31/03/2025. Solicitei o estorno do mesmo nos termos do disposto no artigo 118.º Decreto-Lei n.º 91/2018, de 12 de novembro e ainda não procederam em conformidade. Hoje dia 09/04/2025, ainda me encontro à espera que restituída a quantia indevida. A quantia em causa foi levantada a 21/03/2025, e bem. O problema está em que a mesma quantia voltou a ser debitada passado dez dias, de forma indevida. Aguardo a V/ rápida resposta. Cumprimentos.

Encerrada
R. F.
09/03/2025

Débito direto indevido

Exmos. Senhores, Sou titular da conta Nº (introduzir número de conta) e, conforme já tive oportunidade de vos dar conhecimento, verifiquei que me foi cobrado um débito direto no valor de 250€ euros, no dia 3 de Março de 2025. Solicitei o estorno do mesmo nos termos do disposto no artigo 118.º Decreto-Lei n.º 91/2018, de 12 de novembro e ainda não procederam em conformidade. Aguardo a V/ rápida resposta. Cumprimentos.

Encerrada
F. G.
28/01/2025

Débitos diretos falhados

Exmos. Senhores, alteraram unilateralmente e sem aviso Vossa identificação bancária SWIFT. Débitos diretos falharam e arrisco consequentemente cortarem-me água e eletricidade. Vocês empurram responsabilidade para mim e sugerem que contacte eu diretamente as entidade em causa para que estas verifiquem a situação junto dos bancos que utilizam para processamento dos débitos. Solicito gentilmente que contactem e coordenem diretamente (com) as entidades em causa e outras afetadas para que estas verifiquem a situação junto dos bancos que utilizam para processamento dos débitos e eu não seja injustamente prejudicado por Vossa causa. Se for, reservo-me o direito de proceder legalmente. Obrigado. Cumprimentos.

Encerrada
F. G.
24/09/2024

Estorno não efetuado

Exmos. Senhores, comprei câmara. Chegou avariada. Reclamei. Vendedor não substituiu nem reembolsou. Solicitei-Vos estorno da transação. Não estornaram nem responderam. Solicito gentil e ultimamente estorno. Se não estornarem até 08/10/2024, reservo-me o direito de proceder judicialmente. Obrigado. Cumprimentos.

Resolvida Pedido de intervenção à DECO PROteste
F. G.
12/09/2024

Comissões e despesas mão discriminadas

Exmos. Senhores, cobraram-me 68,48 EUR (!) de "comissões" e "despesas" não discriminadas. Isto é discutivelmente ilegal. Solicito gentilmente reembolso. Se não reembolsarem até 26/09/2024, reservo-me o direito de proceder judicialmente. Obrigado. Cumprimentos.

Resolvida
F. G.
12/09/2024

Comissões e despesas mão discriminadas

Exmos. Senhores, cobraram-me 0,26 EUR de "comissões" e "despesas" não discriminadas. Isto é discutivelmente ilegal. Solicito gentilmente reembolso. Se não reembolsarem até 25/09/2024, reservo-me o direito de proceder judicialmente. Obrigado. Cumprimentos.

Resolvida
P. M.
26/08/2024

Débitos indevidos

Aquando da inscrição com a instituição apenas autorizei o uso de um cartão de crédito nunca tendo assinado nem subscrito nenhum seguro de qualquer tipo. A instituição tem-me debitado todos os meses valores aleatórios e quando confrontados com tal reclamação na aplicação iOS disseram que o débito é por causa de um seguro de vida, seguro o qual eu nunca subscrevi. Exijo a cessação do contrato e de qualquer seguro imediatamente.

Encerrada
H. Q.
11/06/2024

Liquidaçao credito

Exmos. Senhores, Sou titular do contrato de crédito Nº (0300022878) e formalizei em (25-05-2024) o pedido de reembolso antecipado nos termos do Artigo 19.º do Decreto-Lei n.º 133/2009. Sendo que não obtive resposta ao pedido que vos fiz chegar, solicito a vossa resposta ao mesmo com a maior brevidade. Cumprimentos. Henrique Quirino

Encerrada

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