back

Débitos diretos falhados

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

F. G.

Para: UNICRE

28/01/2025

Exmos. Senhores, alteraram unilateralmente e sem aviso Vossa identificação bancária SWIFT. Débitos diretos falharam e arrisco consequentemente cortarem-me água e eletricidade. Vocês empurram responsabilidade para mim e sugerem que contacte eu diretamente as entidade em causa para que estas verifiquem a situação junto dos bancos que utilizam para processamento dos débitos. Solicito gentilmente que contactem e coordenem diretamente (com) as entidades em causa e outras afetadas para que estas verifiquem a situação junto dos bancos que utilizam para processamento dos débitos e eu não seja injustamente prejudicado por Vossa causa. Se for, reservo-me o direito de proceder legalmente. Obrigado. Cumprimentos.

Assistência solicitada 12 fevereiro 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.