back

Estado da encomenda inalterado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. H.

Para: HIPERMERCADO.PT

22/02/2022

Venho por este meio requerer a anulação da encomenda PJJPLRQRK.O compromisso da empresa é expedir o material em 48 a 72hA encomenda foi feita a dia 15 do corrente mês, até ao momento o estado da encomenda está inalterado.Trata-se de um termoacumulador, tenho urgência no equipamento, somos uma família de 4 pessoas incluindo 2 crianças, não temos agua quente em casa pois.O serviço de apoio telefónico não funciona, a chamada é desligada automaticamente após, uma breve mensagem que diz que o tempo de espera pode ser superior a 10 minutos.Perante isto, não posso ficar ao sabor do HIPERMERCADO.PTVenho assim requerer a anulação da encomenda assim como a devolução rápida do valor pago, pois preciso desse valor para comprar o artigo em outra loja

Mensagens (3)

HIPERMERCADO.PT

Para: P. H.

22/02/2022

Bom dia,Antes de mais lamentamos a situação pois existiu efetivamente um erro interno que despoletou a não expedição da encomenda.Neste caso e dado pretender o cancelamento e respetiva devolução necessitamos que nos faça chegar o seu IBAN para finalizarmos essa mesma devolução.Ao dispor,Hipermercado.pt

P. H.

Para: HIPERMERCADO.PT

22/02/2022

A devolução deve ser feita para oIBAN: PT50019300001050648102625Peço que me informe quando a mesma for realizada

HIPERMERCADO.PT

Para: P. H.

23/02/2022

Boa tarde,Antes de mais agradecemos o contactoInformamos que a devolução já foi realizada e deverá refletir-se na sua conta nas próximas 48h úteisAo dispor,Hipermercado.pt


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.