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Equipamento que não foi entregue

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. N.

Para: Worten

13/07/2022

Exmo. SenhoresVenho por este meio mostrar o meu desagrado com a situação que esta acontecer com uma encomenda.No dia 06 efetuei uma compra na boutique Santander, de uma Máquina de Café DELONGHI Nespresso Pixie EN124S Inox, no valor de 116,99€, que verificado em worten online apresentavam uma campanha que ofereciam em vale o valor total da máquina em café e acessórios. Não obstante no dia 07 de julho, recebi uma chamada com indicação que teria chegado uma encomenda, e uma vez que não estaria em casa seria colocada na caixa do correio, mas chegado a casa não teria nenhuma encomenda no sítio identificado pela transportadora. No dia 08 de julho, voltei a contatar os serviços de apoio ao cliente, acerca da entrega do equipamento em cima identificado, uma vez que não teria recebido nenhuma encomenda, que no mesmo contato informam que a máquina teria sido entregue. Face ao exposto apresento uma reclamação, tendo ficado registado do sucedido, e que iriam averiguar a situação junta da transportadora. Lamentavelmente, tenho ligado todos os dias, para o apoio cliente que não soluciona a situação (sem nunca me contatarem). Durante os últimos contatos informaram que obtiveram informação que a máquina teria sido entregue na data acima identificada e que teria sido deixada na caixa do correio. Especificam aludido ainda que a encomenda teria um peso inferior a 100gr. Ora uma máquina seria impossível ser deixada na caixa do correio, muito menos tendo um peso de 100 gr. No último contato efetuado informam que terei de esperar e que o tempo de espera é definido pela Worten e não pelo cliente. Esta situação não é a primeira vez que acontece, e cada vez mais a minha confiança com a marca tem sido abalada com estes acontecimentos.Solicito por parte dos serviços competentes uma solução rápida para uma situação que deveria ser resoluta rapidamente.

Mensagens (1)

Worten

Para: D. N.

19/07/2022

Olá Diogo, boa tarde.Muito obrigado pelo seu contacto e lamentamos a demora na resposta.Pedimos desculpa pelos transtornos causados, verificámos que o artigo 7016185: Máquina de Café DELONGHI Nespresso Pixie EN124S Inox associado a encomenda 2700105727 encontra-se como entregue no dia 19/07/2022 a uma senhora Sandra Peres Rece.Poderá verificar a mesma informação no seguinte link s:www.ctt.ptarticulares/index com a guia FA837370187PT.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estamos totalmente disponíveis!Até breve!Tiago CarvalhoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h (chamada para a rede fixa nacional)cliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001fb6RFandfrom=ext]


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