back

Envio da encomenda

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. M.

Para: Samsung Portugal

15/04/2022

No dia 07/03/2022 fiz uma compra no site da Samsung de 2 smartphones Samsung m52 5g. No método de pagamento escolhi o Santander consumer e fui redirecionado para outra página para preencher com os meus dados pessoais e enviar os documentos necessários para a aprovação do credito. Depois de tudo preenchido e documentos enviados recebi uns emails da parte do Santander a dizer que o processo estava concluído e tudo aprovado.No dia a seguir na área de cliente da Samsung não me apareceu nenhuma encomenda, liguei para lá e pediram para ligar no dia a seguir. Dia 09/03 tornei a ligar e pediram para ligar no dia 11/03 liguei e disseram que realmente já tinham lá o contrato feito com o Santander e que iam enviar a situação para o departamento responsável para resolver o problema.Nas semanas a seguir liguei várias vezes e mandei emails ( só responderam a um email) e as respostas eram sempre as mesmas que já tinha sido encaminhado para o departamento responsável teria que esperar, até uma vez o senhor que atendeu deu a opção de anular a encomenda (a samsung a não querer vender 2 telemóveis?) . Liguei para o Santander consumer que garantiu que a samsung já recebeu o dinheiro todo. Neste momento passaram 37 dias e ainda não tive nenhuma resposta da parte da Samsung e o financiamento já está a ser pago .

Mensagens (2)

Samsung Portugal

Para: A. M.

10/05/2022

DATA NOT AVAILABLE

Samsung Portugal

Para: A. M.

16/05/2022

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.