back

Entrega não recebida e transportadora da como entregue

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. C.

Para: Conforama Portugal SA

31/10/2023

Venho por este meio reclamar da coforama da transportadora Zeleris e do vendedor makplace simpur. Algum deles tem de se responsável por o dano que me estão a causar e resolver. Eu compri com o pagamento o erro não e meu não tenho de ser prejudicado. E o meu filho que continua sem colchão e saber se consigo comprar outro. Dado a minha pesquisa no google maps sobre a zeleris a muitas reclamações como a minha. E pronto fui burlada. E a simpur também também têm parecidas e a coforama faz a venda na página deles e depois descarta responsabilidades. Mas o comprovativo do mb way tem o nome deles. Comprei um colchão online dia 21 Outubro 2023 na coforama vendido por a simpur . No dia 25 recebo mail da coforama a informar o envio. Esperei esperei e nada de entrega. Ia ver estava em destruição. Ontem fui consultar mais uma vez para meu espanto da como entregue. Fui a saite da conforama e abri incidência e comuniquei o sucedido. Encerram a incidência porque a transportadora da como entregue. Voltei a abrir incidência e a preencher outro formulário. Volto a ter resposta que foi entregue. Para contestar com quem me vendeu. Com as mesmas respostas insisto que não recebi para averiguar o que se passa. Responde que são alheios a compra porque e vendida por outros. Mandei mail para a transportadora ZELERIS respoderam as resposta padrão para acompanhar a encomenda no link etc eu respondi que eles tinham dado como recebido mas que não recebi para verificarem as coisas ... dizem para entrar em contacto com o vendedor. Comprei na coforama a coforama manda resolver com a transportadora e com o vendedor e eu sou uma palhaça nisto tudo . Fico sem o dinheiro e sem as coisas. Não contente via Facebook entro em contacto com a Zeleris e respodem logo para meu espanto. Dizem que a minha encomenda esta com a DHL e dão me o número de rastreio. Vou rastrear e da entregue na Alemanha no dia 16 Outubro mesmo antes de eu ter comprado o colchão. E para rir ou para chorar. ... fui pesquisar no google maps sobre a zeleris e mts reclamação como a minha.... da simpur também parecidas... e a coforama associa se a este tipo de empresas . E agora onde está a segurança do consumidor. Fui roubada . Preciso de uma solução que não fique prejudicada.Número de pedido: MP9992329400000027Filipa do carmo


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.