back

Entrega de encomenda no local errado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. C.

Para: Paack

25/11/2021

Foi feita uma encomenda em amazon.es e mencionada uma morada de entrega que se trata de um mini mercado onde está durante todo o dia aberto. No primeiro dia de entrega a empresa paack disse que não era possível a entrega, estranhando o caso aguardei pelo segundo dia, onde esperei até ao final do dia e nada foi entregue, fiz uma reclamação onde freizei as coordenadas de GPS para a entrega e um contacto telefónico, foi-me dito que ainda seria entregue nesse mesmo dia, recebi um e-mail a dizer que o estafeta estava a caminho, foi para a porta da morada indicada e reparo na plataforma da empresa paack que o estafeta foi tentar a entrega numa outra freguesia onde tem a mesma rua, mas não foi a freguesia que mencionei. A encomenda foi devolvida ao vendedor. A morada que indiquei estava correta desde Rua, número de porta, código postal e fraguesia.

Mensagens (2)

Paack

Para: N. C.

25/11/2021

¡Hola!Muchas gracias por contactar con el departamento de protección de datos de Paack. Tu solicitud será atendida en la mayor brevedad posible.En el caso de que tu solicitud sea relacionada con un envío puede contactar con nuestro equipo de atención al cliente en la sección de "Ayuda" de nuestra página web.Muchas gracias,Paack---Dear customerThank you for contacting Paack's Data Protection department. We will respond to your request soon.If your query is about the status of a delivery, on the header of our website, you will find the "HELP" section, from where you can contact our Customer Service Team.Best regardsPaack---Cher clientMerci de contacter le département de Protection des données de Paack. Nous répondrons à votre demande dans les plus brefs délais.Si votre demande concerne l'état d'une livraison, dans l'en-tete de notre site web, vous trouverez la section "AIDE", à partir de laquelle vous pouvez prendre contact avec notre service clientèle.CordialementPaack---Olá,Obrigada por ter contactado o departamento de Proteção de Dados da Paack. Responderemos ao seu pedido com a maior breviedade possível. No caso do seu pedido de informação ser relacionado com um envio, no cabeçalho do nosso website, encontrará a secção "Ajuda", de onde pode entrar em contacto com a nossa Equipa de Serviço ao Cliente.Com os melhores cumprimentos,Paack

Paack

Para: N. C.

01/12/2021

Olá,Lamentamos saber que a última tentativa de entrega não foi feita para o endereço exato mencionado na sua encomenda.Por favor, aceite as nossas sinceras desculpas por esta situação.Após 2 tentativas de entrega, esta encomenda foi devolvida ao vendedor. Por favor, entre em contacto com eles para obter um seguimento desta situação.Cumprimentos,Paack.On Thu, Nov 25, 2021 at 2:14 PM


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.