Boa tarde, Comprei um fogão na rádio popular na loja das Caldas da Rainha, no dia 17/08 foi solicitada a entrega a dia 28/08, no ato da entrega detectei que o fogão estava danificado numa porta do forno, foi escrito na guia de transporte (do transportador) que me disse nada tinha a ver com isso e que eu teria de ligar para a rádio popular, apenas queria era ir embora deixar o fogão naquele estado e recolher o velho conforme acordado, o que aconteceu. Tínhamos acabo de ficar sem fogão em casa (4 pessoas).Logo de seguida liguei para a radio popular que me disseram que iriam resolver o caso o mais rápido possível, liguei todos as dias sempre sem respostas concretas apenas (estamos a tentar resolver tem de aguardar) estávamos 4 pessoas em casa sem fogão para preparar as refeições, passados 4 dias (dia 31/08) informei que já só queria devolver o fogão e queria o meu dinheiro de volta, no dia 02/09 tentaram efetuar a troca do fogão, não aceitei, (já tinha comprado outro que me entregaram nesse mesmo dia 02/09) recolheram o fogão e até hoje dia 18/09 passou 1 mês continuo a aguardar a devolução do meu dinheiro, 499.99€ que foi o valor do fogão. Embora deveriam ser obrigados a pagar as refeições dessa semana e os juros de mora da devolução. Considero esta atitude repugnante e inaceitável, para com os consumidores