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Encomenda retida no armazem não atendem telefones não respondem a emails possível burla

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: GLS PORTUGAL

08/08/2018

Queixa da GLS - A GLS reteu uma encomenda para mim e pelos vistos de muitas outras pessoas, esta encontra-se no armazém e Faro. No site afirmam que a morada está incompleta o que é mentira, a morada está completa e correcta.Não é possível o levantamento da encomenda no armazém porque não indicam uma morada em sitio algum online, clientes passados afirmam ter procurado pelo armazém sem nunca o encontrarem o que levanta logo suspeitas sobre esta empresa.Têm um batalhão de números de telefone dos quais nenhum funciona, a pessoa é colocada em fila de espera durante tempo indeterminado, aos 30 minutos em espera por quatro vezes consecutivas desisti.Escrevi duas reclamações, uma no livro de reclamações da Anacom (online) uma no portal da queixa, duas pelo email deles. Liguei para este número: 219 667 100 (carregando na tecla 5 que informa sobre serviços comercias) e pela primeira vez fui atendida imediatamente, isto significa que a linha para informações comerciais mantem-se aberta para potenciais empresas os contactarem mas todas as restantes que pressupõem ajudar clientes particulares como nós ficam propositadamente em espera e afirmo isto porque de todas as vezes que liguei em todos os números que liguei (que são 3 ou 4) fiquei 100% das vezes em linha de espera. Isto não acontece apenas a mim mas a 1300 outras pessoas (vejam no portal da queixa a quantidade de queixas idênticas desde 2013).A senhora que lá me atendeu, hoje através desse dito número por volta das 16:30 achou por bem desligar o telefone na cara porque lhe disse, em tom chateado mas não ofensivo que trabalho directamente com alguns canais da televisão nacional e que iria reunir toda a informação que encontro para iniciar uma reportagem sobre a GLS.A resposta foi desligar-me o telefone na cara.Isto apenas revela a cobardia que estas pessoas, protegidas pelo seu aparente anonimato têm, a falta de profissionalismo e a falta de responsabilidade e incompetência extremas que marcam este apoio ao cliente.A este ponto e tendo em conta a dimensão das queixas apresentas a GLS Portugal será suspeita de ser uma empresa que retem os bens propositadamente e portanto rouba o cliente.

Mensagens (1)

GLS PORTUGAL

Para: A. C.

14/08/2018

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