back

ENCOMENDA PARA ENTREGAR HÁ 24 DIAS

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. T.

Para: GLS PORTUGAL

12/10/2018

Em 18/09 do presente ano enviei atraves da GLS uma encomenda a qual continha roupa quente, botas e uma Bimby referenciada no envio, para 2 estudantes em Birmingham. Decorridos 12 dias anunciados pela empresa para entrega de encomenda, verificamos que a mesma estava desde o dia 28 de Setembro em armazem no Reino Unido. Após muita paciência e muitos gastos, conseguimos contactar a GLS Portugal onde solicitámos informação sobre a encomenda. Após 2 dias de sofrimento uma vez que ninguém atendia, fomos informados que a encomenda estava lá porque estava danificada!!! Estranhámos muito porque a encomenda ia muito bem acondicionada e ficámos aflitos porque continha tanta coisa. Após novas tentativas para saber mais novidades, disseram nos que nada tinha sido perdido, apenas danificado pelo que, segundo informação dos colegas britânicos, iria para distribuição. Em virtude das estudantes mudarem de domicilio (nunca ninguém pensou que a encomenda demorasse tanto para entrega), num dos milhentos contactos, informámos então da nova morada bem como telefone britânico adquirido entretanto. Mais uma tentativa de entrega mas como a residência universitária é nova, o código dava errado no sistema deles embora tivessem o nome do edifício. Mais uma vez contactámos a empresa em Portugal e garantiram que tinham dado corretamente todos os dados da morada. Foi encetada nova tentativa de entrega mas desta vez, e segundo os súbitos de sua Majestade, faltava o numero do quarto!!! Por amor de Deus, a residência tem um rececionista que recebe o correio e qualquer encomenda e com o nome, ele reencaminha para os respetivos apartamentos! Novo recuo na encomenda e novo contacto com a GLS e no qual, pela primeira vez, a empregada ficou muito incomodada com a situação tentando resolver com telefonema para o UK. Ninguém atendeu e informou me que já tinham mandado um e-mail para um superior inglês, aguardando-se a resposta até hoje, sexta-feira,12/10/2018. Mais uma semana sem receber a encomenda uma vez que provalveémente não fazem entrega aos sabádos!Como consequências, as destinatárias tiveram de comprar novas roupas quentes e calçado uma vez que a encomenda que trazia tudo não chegou ainda, o que levou a mais gastos não previstos pelo orçamento já por ele, apertado causando imenso transtorno para as suas vidas, tanto monetário como moral!!

Mensagens (2)

GLS PORTUGAL

Para: S. T.

17/10/2018

DATA NOT AVAILABLE

S. T.

Para: GLS PORTUGAL

27/10/2018

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.