back

Encomenda online não recepcionada

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. C.

Para: Decathlon Portugal

17/03/2021

Venho por este meio comunicar a vossas excelências que estou completamente descontente com o serviço prestado.É inadmissível a quantidade de envio de emails, sem qualquer resposta e não terem um contacto telefónico para conseguir perceber o que se está a passar.Já me foi debitado o dinheiro da conta e não tenho os produtos, fiz a encomenda dia 11.03.2021 paguei 3.95 eur para receber a encomenda no dia 12.03.2021 e ainda estou à data de hoje 17-03-2021 ainda à espera, sem qualquer resposta aos vários email que enviei.Gostaria de ir levantar os produtos que encomendei directamente á loja de Sintra e ser reembolsada dos 3.95 eur.

Mensagens (10)

Decathlon Portugal

Para: S. C.

17/03/2021

Olá Reclamacao,Obrigado por contactar a Decathlon.Recebemos o seu email e responderemos o mais brevemente possível.Cumprimentos,Apoio ao Cliente Decathlon425392:483340

S. C.

Para: Decathlon Portugal

17/03/2021

Esta é sistematicamente a mesma resposta.seja por que via for, a resposta é idêntica.Gostaria só de ter a resposta concreta ao meu problema.

Decathlon Portugal

Para: S. C.

17/03/2021

Estimado cliente,Acusamos a receção da sua reclamação.Para resolução da situação em apreço solicitamos que nos contacte diretamente através do nosso apoio ao cliente: apoiocliente@decathlon.comCom os melhores cumprimentos,Desportivamente,A Equipa Contact Center - Decathlon PortugalOs seus dados serão tratados de acordo com o Regulamento Geral de Proteção de Dados (UE) 2016/679 .Aconselhamos que consulte a nossa política de privacidade -s:www.decathlon.ptolitica-privacidade.On Wed, 17 Mar em 3:41 PM , Reclamacao

S. C.

Para: Decathlon Portugal

17/03/2021

É o que tenho feito sistematicamente, como documentos em anexo.

S. C.

Para: Decathlon Portugal

17/03/2021

agradeço resposta aos meus emails com soluções objectivas.

Decathlon Portugal

Para: S. C.

17/03/2021

Olá Reclamacao,Obrigado por contactar a Decathlon.Recebemos o seu email e responderemos o mais brevemente possível.Cumprimentos,Apoio ao Cliente Decathlon425687:483340

Decathlon Portugal

Para: S. C.

17/03/2021

Estimado cliente,Acusamos a receção da sua reclamação.Para resolução da situação em apreço solicitamos que nos contacte diretamente através do nosso apoio ao cliente: apoiocliente@decathlon.comCom os melhores cumprimentos,Desportivamente,A Equipa Contact Center - Decathlon PortugalOs seus dados serão tratados de acordo com o Regulamento Geral de Proteção de Dados (UE) 2016/679 .Aconselhamos que consulte a nossa política de privacidade -s:www.decathlon.ptolitica-privacidade.On Wed, 17 Mar em 6:39 PM , Reclamacao

Decathlon Portugal

Para: S. C.

17/03/2021

Olá Reclamacao,Obrigado por contactar a Decathlon.Recebemos o seu email e responderemos o mais brevemente possível.Cumprimentos,Apoio ao Cliente Decathlon425751:483340

Decathlon Portugal

Para: S. C.

19/03/2021

Olá Reclamacao,Obrigado por contactar a Decathlon.Recebemos o seu email e responderemos o mais brevemente possível.Cumprimentos,Apoio ao Cliente Decathlon426945:483340

Decathlon Portugal

Para: S. C.

19/03/2021

Estimado cliente,Acusamos a receção da sua reclamação.Para resolução da situação em apreço solicitamos que nos contacte diretamente através do nosso apoio ao cliente: apoiocliente@decathlon.comCom os melhores cumprimentos,Desportivamente,A Equipa Contact Center - Decathlon PortugalOs seus dados serão tratados de acordo com o Regulamento Geral de Proteção de Dados (UE) 2016/679 .Aconselhamos que consulte a nossa política de privacidade -s:www.decathlon.ptolitica-privacidade.On Fri, 19 Mar em 1:35 AM , Reclamacao


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.