No passado dia 26/11/2023 (domingo), recebi um email da Paack a indicar que iria receber a minha encomenda da Shein nos próximos dias.Ao clicar no link de tracking (nº do pedido C23111603596180), verifico que a encomenda se encontra no estado Foi Reagendado. Não recebi nenhum contacto e estado em casa, ninguém tentou entregar a encomenda.Pensando que tinha sido um erro, aguardei pelo dia de ontem para verificar se recebia a encomenda, no entanto e como já era de esperar (tendo em conta a quantidade de reclamações que são feitas a esta empresa), a encomenda encontra-se no mesmo estado e, novamente, não existiu nem uma tentativa de contacto, nem uma tentativa de entrega (estive o dia inteiro em casa pois trabalho remotamente).Verifico que o estado a encomenda continua Foi Reagendado e sem qualquer informação adicional.Tentei contactar o suporte da Paack, mas continuo sem qualquer resposta (ticket 5158812).É a pior transportadora com a qual já trabalhei.Sempre que faço encomendas da Shein, são entregues pelos CTT e nunca tive qualquer problema.Espero que esta situação se resolva o quanto antes.