back

Encomenda não entregue e devolvida a Amazon

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. S.

Para: Paack

18/08/2023

Caros Senhores:Há muitos anos sou cliente da Amazon.Tenho recebido as encomendas sem sobressaltos e na data prevista. Em relação à empresa transportadora PAACK tudo falhou! A encomenda que deveria ter sido entregue dia 14/8 foi anunciada como em entrega e depois por falta de dados da morada ( que foram fornecidos por mail e por contacto telefónico) . Hoje foi-me informado que foi devolvida ao fornecedor!!!Uma segunda encomenda ,tambem da Amazon deveria ter sido entregue ontem e nada aconteceu!! Como calculam trabalho e dois dos dias previstos para a entrega permaneci à espera e tive que pagar horas extra a uma funcionária para permanecer em casa e fazer o recebimento.Sinto-me lesado , penso que a Transportadora não é de confiança e que a incompetência é grave Com os meus cumprimentos ,agradecendo desde já a vossa atenção João Sá Nogueira ( jotasn@sapo.pt )

Mensagens (6)

Paack

Para: J. S.

18/08/2023

Boa tarde: Pedimos desculpas pelo atraso na entrega. Por favor, forneça o número do pedido para que possamos abrir uma investigação e entender o que aconteceu. Com os melhores cumprimentos Ativado Fri, 18 Ago em 1:51 PM , Reclamacao escreveu:   -- We inform youthat PAACK SPV INVESTMENTS, SL and its subsidiaries process all personalinformation in compliance with the EU General Data Protection Regulation (GDPR)and Spanish applicable law. For detailed information, please contact us at  gdpr@paack.co , where you can also exercise your data subject rights. This message isintended exclusively for its addressee and may contain information that isCONFIDENTIAL and protected by a professional privilege or whose disclosure isprohibited by law. If this message has been received in error, pleaseimmediately notify us via e-mail and delete it.Please consider the environment before printing this email

Paack

Para: J. S.

18/08/2023

Boa tarde: Pedimos desculpas pelo atraso na entrega. Por favor, forneça o número do pedido para que possamos abrir uma investigação e entender o que aconteceu. Com os melhores cumprimentos Ativado Fri, 18 Ago em 1:51 PM , Reclamacao escreveu:   -- We inform youthat PAACK SPV INVESTMENTS, SL and its subsidiaries process all personalinformation in compliance with the EU General Data Protection Regulation (GDPR)and Spanish applicable law. For detailed information, please contact us at  gdpr@paack.co , where you can also exercise your data subject rights. This message isintended exclusively for its addressee and may contain information that isCONFIDENTIAL and protected by a professional privilege or whose disclosure isprohibited by law. If this message has been received in error, pleaseimmediately notify us via e-mail and delete it.Please consider the environment before printing this email

J. S.

Para: Paack

19/08/2023

Caros senhoresDuas entregas sucessivas falharam… não por minha culpa mas por pura incompetência da vossa parteAo contrário do que é dito no follow up não modifiquei morada (aliás até confirmei) e estive SEMPRE na morada que é a minha casa e sede da minha empresa.Em agravante o facto da primeira parcela der sido devolvida ao fornecedor impedindo a recolha! Vou ter ter que por o caso a Amazon e explicar o que sepassou( penso que não será para vós muito agradável

J. S.

Para: Paack

19/08/2023

Caros senhoresDuas entregas sucessivas falharam… não por minha culpa mas por pura incompetência da vossa parteAo contrário do que é dito no follow up não modifiquei morada (aliás até confirmei) e estive SEMPRE na morada que é a minha casa e sede da minha empresa.Em agravante o facto da primeira parcela der sido devolvida ao fornecedor impedindo a recolha! Vou ter ter que por o caso a Amazon e explicar o que sepassou( penso que não será para vós muito agradável

Paack

Para: J. S.

21/08/2023

Bom dia: Conforme mencionado na comunicação anterior, poderia nos enviar o número de rastreamento do pedido para que possamos ajudá-lo com a entrega do pedido. Com os melhores cumprimentos Ativado Sat, 19 Ago em 11:28 AM , Reclamacao escreveu:   -- We inform youthat PAACK SPV INVESTMENTS, SL and its subsidiaries process all personalinformation in compliance with the EU General Data Protection Regulation (GDPR)and Spanish applicable law. For detailed information, please contact us at  gdpr@paack.co , where you can also exercise your data subject rights. This message isintended exclusively for its addressee and may contain information that isCONFIDENTIAL and protected by a professional privilege or whose disclosure isprohibited by law. If this message has been received in error, pleaseimmediately notify us via e-mail and delete it.Please consider the environment before printing this email

Paack

Para: J. S.

21/08/2023

Bom dia: Conforme mencionado na comunicação anterior, poderia nos enviar o número de rastreamento do pedido para que possamos ajudá-lo com a entrega do pedido. Com os melhores cumprimentos Ativado Sat, 19 Ago em 11:28 AM , Reclamacao escreveu:   -- We inform youthat PAACK SPV INVESTMENTS, SL and its subsidiaries process all personalinformation in compliance with the EU General Data Protection Regulation (GDPR)and Spanish applicable law. For detailed information, please contact us at  gdpr@paack.co , where you can also exercise your data subject rights. This message isintended exclusively for its addressee and may contain information that isCONFIDENTIAL and protected by a professional privilege or whose disclosure isprohibited by law. If this message has been received in error, pleaseimmediately notify us via e-mail and delete it.Please consider the environment before printing this email


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.