back

Encomenda não chegou

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. M.

Para: Federação Portuguesa de Futebol

19/02/2025

Exmos. Senhores, Agradeço desde já a atenção dispensada neste caso. Efectuei uma compra no site da FPF no dia 15 de Novembro de 2024, na qual recebi uma confirmação via email e um código PIN dos CTT para apresentação no momento da entrega, do qual não o transmiti a ninguém. No dia 19 recebo a notificação de entrega do qual não foi entregue nem o meu PIN foi transmitido a ninguém da minha residência. Após entrar em contacto com o Apoio ao cliente a resposta foi que iriam entrar em contacto com os CTT a qual ainda não obtive nenhuma resposta no espaço de duas semanas. Pedi para que me efectuarem o reembolso tendo em conta que não mesmo depois de ter solicitado o reembolso do qual não obtive nenhuma reposta há mais de um mês, no qual acho inadmissível. Agradeço desde já a vossa assistência na resolução deste caso. Com os melhores cumprimentos

Assistência solicitada 21 março 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.