Exmos. Senhores,
Venho por este meio fazer uma reclamação, já que a empresa GOLDCAR contactou-me apos de acabar o aluguer da viatura correspondente ao contrato numero: 25895379, informando que tinham sido encontrado danos na viatura, informei ao departamento de atenção ao cliente que os danos já se encontravam e eram prévios ao levantamentos da mesma e enviei fotografias que demostram os danos, um funcionário da empresa respondeu me que de facto um dos danos conseguiram comprovar eram prévios e por tanto não iriam cobrar mas o outro dano não era possível comprovar sua existência previa ao aluguel com as fotografias enviadas e por isso iriam cobrar. Respondi que não achava justo e solicitei uma fatura com meu NIF estrangeiro e em inglês para solicitar a minha empresa de seguros um reembolso do montante, isto antes do dia 10-12-2024, já que nesta data era o limite para formalizar o reclamo. A fatura nunca foi enviada, pelo contrário foram enviadas diferentes faturas com diferentes montantes, e enviei diferentes emails para informar da situação alias de chamar diferentes vezes ao atendimento telefónico ficando mais de 10 min a espera em diferentes oportunidades. Em anexo envio copia dos emails e fotografias.
Cumprimentos.