back

Dificuldade em renegociação de spread

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. P.

Para: Banco BPI

14/03/2023

Na sequência dos aumentos dos Juros do BCE contactei o banco BPI para negociar uma descida de spread em 2 créditos de habitação tendo obtido resposta negativa para o requisitado. No primeiro crédito pedi a descida de 1% ( actual) para os 0,80% praticados pelo banco neste momento, tendo apenas sido aprovado a descida para 0,90%. No segundo crédito pedi o desagravamento e retorno ao spread original. Este spread foi aumentado devido ao atraso de pagamento de cerca de 1 mês por engano/falta de transferencia de fundos há cerca de mais de 10 anos atrás nunca tendo havido qualquer problema de pagamento dos créditos. Esta descida foi negada. Neste sentido venho por este meio formalizar a minha queixa devido à dificuldade de negociação que o banco tem vindo a ter e pedir que seja restaurada a taxa de spread mais baixa como requisitado.

Mensagens (2)

Banco BPI

Para: M. P.

14/03/2023

DIV.BPIEditor1font-size: font-family: margin: 0pt padding:0 line-height: color:070C3C DIV.BPIEditor1 P font-size: font-family: margin: 0pt padding:0 line-height: color:070C3C Exmo.(a) Senhor(a),No seguimento da mensagem que nos remeteu, informamos que o assunto exposto se encontra em anlise pelo Banco BPI, pelo que oportunamente voltaremos ao contacto.Para comunicaes referentes a esta questo, solicitamos que responda a este e-mail mantendo a referncia indicada no assunto.Com os melhores cumprimentos,Banco BPI----- Processo: [BPI-D-90582251] --------------- Mensagem 1 ----------Assunto: [EXTERNAL] Recebeu uma reclamao: Dificuldade em renegociao de spread - (CPTPT01750366-01)Data Real: 14-03-2023 17:42:34--- Processo: [BPI-D-90582251] -----

Banco BPI

Para: M. P.

15/03/2023

DIV.BPIEditor3font-size: font-family: margin: 0pt padding:0 line-height: color:070C3C DIV.BPIEditor3 P font-size: font-family: margin: 0pt padding:0 line-height: color:070C3C Exmos. Senhores,Agradecemos desde j o seu contacto o qual mereceu a nossa melhor ateno.Em resposta ao mesmo, tratando-se de uma reclamao, a mesma tem que ser enviada para o endereo de e-mail gestao.reclamacoes@bancobpi.pt.Certos da sua compreenso, subscrevemo-nos,Com os melhores cumprimentos,Marta SofiaPiresDI-CENTRO DE ATENDIMENTO ESCRITO----- Processo: [BPI-D-90582251] --------------- Mensagem 2 ----------Assunto: RE: Recebeu uma reclamao: Dificuldade em renegociao de spread - (CPTPT01750366-01)[BPI-D-90582251]itor1font-size: font-family: margin: 0pt padding:0 line-height: color:070C3C DIV.BPIEditor1 P font-size: font-family: margin: 0pt padding:0 line-height: color:070C3C Exmo.(a) Senhor(a),No seguimento da mensagem que nos remeteu, informamos que o assunto exposto se encontra em anlise pelo Banco BPI, pelo que oportunamente voltaremos ao contacto.Para comunicaes referentes a esta questo, solicitamos que responda a este e-mail mantendo a referncia indicada no assunto.Com os melhores cumprimentos,Banco BPI---------- Mensagem 2 -------------------- Mensagem 1 ----------Assunto: [EXTERNAL] Recebeu uma reclamao: Dificuldade em renegociao de spread - (CPTPT01750366-01)Data Real: 14-03-2023 17:42:34From: To: bancobpi@mail.bancobpi.ptData: Mar 14 2023 5:43PM Esta mensagem provm de um remetente EXTERNO (): tenha especial cuidado com links ou ficheiros anexos.---------- Mensagem 1 --------------- Processo: [BPI-D-90582251] -----


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.