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Devolução Encomenda

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Showroomprive.pt

22/11/2018

Exs. Srs.Sou um cliente frequente do site de compras on-line www.showroomprive.ptNo presente mês fiz a compra de umas calças de ganga marca pepe jeans com o tamanho W34 (o comprimento, o L, estava omisso no site).Habituado a comprar calças de ganga no site (onde por norma se referencia o L), normalmente ao W34 está associado o L34 ou L32.Acontece que quando recebo as calças, verifico que na etiqueta das calças também está o L (neste caso L29), que foi omitido pelo site. Sendo eu um individuo de estatura alta (cerca de 1,85 cm) as calças ficam-me muito curtas.Telefonei para linha de apoio no sentido de solicitar um vale de devolução dos ctt, no sentido de não me ser cobrado um valor por uma compra que teria sido logo evitada se o site, por razões que desconheço e contrariamente a que faz habitualmente para as outras marcas, não tivesse omitido, propositadamente ou não, o tamanho L.A colaboradora disse-me que a culpa seria minha porque na imagem era percetível que as calças eram modelo curto e que eu não tive o cuidado de equacionar se me serviriam, ou não!? Ora, não me cabe a mim ter o poder da advinhação do comprimento L, mas já à empresa bastava ter sido profissional e alocar essa informação, uma vez que estava em sua posse.Diz-me ainda a operadora que as calças são para ser curtas como ilustra a imagem... bem independentemente da largura (w34)... existem pessoas altas e baixas... e se significar serem curtas é ficar a meio da perna... bem é uma moda que desconheço. As mediddas antropométricas variam no seio de ua população... dai a necessidade dos números.Aliás se a marca faz W34L29... seguramente fará W34L30, W34L32, e assim sucessivamente. Ou seja o comprimento não é tamanho único neste tipo de calças! Vinha por este meio solicitar o envio de um talão do CTT para devolução das calças.CumprimentosUm cliente.

Mensagens (3)

Showroomprive.pt

Para: A. C.

23/11/2018

[URL de l'image en ligne mailmedia.showroomprive.com/crmadeplan/must_have/5/logo.png]   Bom dia Exmo Senhores,Acuso a boa receção do vosso e-mail de ontem, dia 22/11/2018 e confirmo-lhe que este dossier já ficou devidamente resolvido com o Sr. Alberto Correira, cliente da Showroomprivé.Dessa forma, quero apresentar em nome da Showroomprivé o mais sincero pedido de desculpa pelo transtorno.Em meu nome e da Showroomprivé desejo-lhes um excelente final de semana.Atentamente,JoãoServiço Apoio ao Cliente      Boas notícias ! O seu espaço cliente evolui ! Novas funcionalidades estão a partir de agora disponíveis. Aceda à nossa aplicação móvel ou ao nosso site para uma experiência de shopping fácil e rápida! Aceda à sua conta Showroomprivé e não se esqueça de consultar a nossa secção de Questões frequentes , onde encontrará toda a informação que necessita.    --------------- Message d'origine ---------------      Condições gerais [URL de l'image en ligne s:www.deco.proteste.pt/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png][URL de l'image en ligne s:www.deco.proteste.pt/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png]ref:_00Db0cAOn._5000X1bhVTA:ref

A. C.

Para: Showroomprive.pt

23/11/2018

Exmos. Srs.Grato pela resposta rápida.Já recebi o talão de reembolso dos correios.Irei devolver ainda hoje a encomenda.CumprimentosO Cliente.

Showroomprive.pt

Para: A. C.

26/11/2018

[URL de l'image en ligne mailmedia.showroomprive.com/crmadeplan/must_have/5/logo.png]   Bom dia Exmo Senhores,Conforme e-mail enviado no passado dia 23/11/2018, pelas 15 horas e 15 minutos, este dossier encontra-se devidamente resolvido com o cliente.Foi-lhe indicado todo o procedimento a seguir e o mesmo indica ter já efetuado a devida devolução do artigo.Assim, reitero em nome da Showroomprivé o mais sincero pedido de desculpa pelo transtorno.Em meu nome e da Showroomprivé desejo-lhes uma excelente semana.Atentamente,JoãoServiço Apoio ao Cliente      Boas notícias ! O seu espaço cliente evolui ! Novas funcionalidades estão a partir de agora disponíveis. Aceda à nossa aplicação móvel ou ao nosso site para uma experiência de shopping fácil e rápida! Aceda à sua conta Showroomprivé e não se esqueça de consultar a nossa secção de Questões frequentes , onde encontrará toda a informação que necessita.     ref:_00Db0cAOn._5000X1bi7q8:ref


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