Bom DiaVenho por este meio expressar o meu descontentamento com o vosso serviço GoldCar.No passado dia 1 de Junho de 2023, fui fazer o levantamento de uma viatura no aeroporto de Lisboa com o contrato 23726499.Quando cheguei ao balcão em vez de fazer o pagamento de 129,91€ que foi o valor que estava no e-mail que recebi, paguei o valor de 137,14€.Antes de fazer o levantamento liguei para o call center porque pretendia saber o valor mais ou menos da taxa de combustível.Qual foi o meu espanto a colaboradora disse que tinha de pagar 150€ devido a via verde que era obrigatório, mas eu nem pretendia via verde, mas a colaboradora disse que era obrigatório eu não podia perder aquela reserva paguei, nesse mesmo instante perguntei quanto tempo demoravam a realizar a devolução, disseram 3 dias úteis.Hoje é dia 9 de Junho, entreguei a viatura nas devidas condições no domingo (dia 4 de Junho) e ainda não realizaram a devolução do valor de 316€.Pretendo a devolução imediata desse mesmo valor e devem dar a informação correcta aos vossos colaboradores, porque no check in deram a informação de 3 dias, na quarta-feira liguei para o call center disseram 7 dias úteis.As informações que dão não são coerentes para os clientes.