back

Devolução de um frigorífico

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Radio Popular Eletrodomésticos, SA

05/12/2017

No dia 24 de Novembro de 2017 fiz uma compra no site da Radio Popular de um frigorífico (COMBINADO WHIRL BLF 7121 W).Na loja online foi informado que entregavam em 48 horas, porém no dia seguinte, recebemos um telefonema a agendar entrega para dia 30 de Novembro. Apesar de toda a nossa indignação a loja apenas fez a entrega nesse dia. No dia 30 de Junho, pela manhã, a entrega do frigorífico foi feita em casa: o equipamento chegou envolto em esferotive, os senhores retiraram o esferotive, colocaram-no no lixo e nunca vimos a caixa original do produto.Entretanto, ainda dentro dos 15 dias após a compra, ou seja, dia 4 de Dezembro, contactámos a Rádio Popular pois pretendíamos fazer a devolução do artigo. A Rádio Popular recusa-se a aceitar a devolução pois afirma que o equipamento já foi ligado.Recordo que no site a Rádio Popular apresenta a seguinte informação relativamente a devoluções:O Cliente possui, nos termos da lei aplicáveis, o direito de resolução contratual (sem pagamento de indemnização e sem necessidade de indicar o motivo), que deverá ser exercido por escrito, através do formulário de livre resolução (disponível na àrea cliente em www.radiopopular.pt), e-mail, carta ou telefone ao Apoio ao Cliente radiopopular.pt, no prazo de 14 dias a contar da data de receção da encomenda (artigo 10º, nº 1 do DL 24/2014 de 14 fevereiro).

Mensagens (1)

Radio Popular Eletrodomésticos, SA

Para: A. C.

28/12/2017

N° Processo: 104135309-58Assunto: Pedido de identificaçãoCaro(a) Consumidor(a),Acusando a receção da sua comunicação, desde já agradecemos a confiança depositada na DECO PROTESTE.Informamos que, através da consulta dos nossos ficheiros e com os elementos que nos indicou, não foi possível detetar o registo de V. Exª como subscritor das nossas publicações/Associado da DECO. Contudo, agradecemos que nos contacte para o telefone 808 200 145 (a partir de rede fixa, só paga custo de chamada local) ou para 218 410 858 (a partir de rede móvel), fazendo referencia à sua comunicação. Aguardamos assim o seu contacto, que poderá faze-lo todos os dias úteis, das 9 às 13 e das 14 às 18 horas. Com os nossos melhores cumprimentos,O serviço de Informação da DECO PROTESTEWWW.DECO.PROTESTE.PT-----Mensagem original-----


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.