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Devolução de pagamento de compra online

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: LEROY MERLIN

17/03/2017

No passado dia 22 de Fevereiro realizei a encomenda de revestimento cerâmico no valor de 152,80 EUR, pago no dia seguinte.Nessa manhã a loja contactou-me por telefone indicando não haver stock pelo que procederiam à devolução do valor, tendo-lhes indicado o IBAN. No dia 24 volto a ser contactado pois seria necessário o envio dos dados por mail, documento que foi prontamente remetido. Após várias tentativas de contacto por mail sem resposta coloquei reclamação na página da empresa no dia 7 de Março devido à ausência da devolução. Contactaram-me informando que ainda nessa semana a operação seria concluída. No dia 15 de Março recebo mail informando que a operação havia sido realizada no dia anterior (dia 14). Até ao momento ainda não recebi o montante em causa pelo que solicitei o comprovativo da operação, dando-lhes conta que as transferências interbancárias têm a obrigatoriedade de serem realizadas no espaço de 24horas. Não recebi qualquer resposta.

Mensagens (1)

LEROY MERLIN

Para: A. C.

20/03/2017

Cara Deco Proteste,No seguimento do seu email, informamos que o mesmo já foi dado seguimentojunto do nosso cliente, com informações sobre a resolução.Com os melhores cumprimentos,Andreia FerreiraAssessora da Voz do Cliente*LEROY MERLIN PORTUGAL*No dia 17 de março de 2017 às 12:07, escreveu: -- LEROY MERLIN PORTUGALwww.leroymerlin.pt P Pense no ambiente antes de imprimir este email!


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