Boa tarde Estimado Manuel Ferreira.
Acusamos a receção da sua exposição, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que o artigo foi entregue e montado, na morada do cliente no dia 30/08/2025, sem qualquer registo de incidência assinado na guia pelo cliente. Ou seja, no ato da entrega o cliente não verificou manchas nenhumas e não reportou as mesmas, pelo que, estas manchas podem ter ocorrido após a entrega do artigo.
No dia 31/08/2025, o Sr. Manuel efetuou a sua exposição a informar que o artigo continha manchas e queria devolver o artigo visto que o mesmo não encosto à parede.
O Sr. Manuel foi informado que visto que já não dispõe das embalagens de origem , não é possível efetuar a troca/devolução do artigo.
É dever do cliente verificar o artigo, aquando da entrega e montagem, o estado do artigo.
Como previsto nos nossos Termos e Condições, aceites pelo cliente no ato da encomenda, o direito à livre resolução do contrato, só pode ocorrer quando o artigo dispõe das embalagens de origem:
Neste sentido, a HOMYCASA mantem a sua posição e não irá aceitar a troca ou devolução do artigo.
Disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.
Com os melhores cumprimentos,
HOMYCASA Online
Serviço Pós-Venda
e:posvenda@homycasa.pt
t:+351 210 999 452(opção 2 e depois opção 3)
2ª a sexta das 10h às 19h
(chamadapara a rede fixa nacional)
www.homycasa.pt
10-09-2025 08:45:41 - :
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Data10-09-2025 08:45:41Destinatário
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