Exmos. Senhores,
Depois de uma recente mudança de comercializador, recebi a primeira fatura da Meo Energia.
Para meu espanto, não foi aplicado o desconto de 10 Kwh prometido no site da Meo Energia para clientes Meo com serviço fixo ativo.
Depois de contacto telefónico, explicaram-me que o referido desconto apenas se aplica a clientes com um consumo mínimo de 116 Kwh e que esse não era o meu caso. Na verdade, nunca será porque o consumo de energia nunca ultrapassa esse valor. Assim, nunca terei o referido desconto, que levei em conta ao comparar o valor a pagar com o do meu anterior fornecedor. Sendo assim, passo a pagar mais na Meo Energia do que pagava anteriormente.
É verdade que a condição de atribuição do desconto está no ponto 3d da página 17 do contrato, mas é uma informação relevante que deveria estar no site onde o serviço é apresentado. Não está, nem mesmo na secção 'Perguntas Frequentes' onde são apresentadas outras informações relevantes para atribuição dos benefícios.
Considero, portanto, publicidade enganosa.
Cumprimentos.