back

Débito direto duplicado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. C.

Para: Banco BPI

14/05/2025

Exmos. Senhores, Hoje no dia, 14/05/2025 recebi um email alegando que por insuficiência bancaria o débito direto para municipalização de água não ocorreu, porém no dia 09/05/2025 foi feita a transferência por débito direto para a mesma acima. Na agenda constava duas datas com os mesmo valores para o mesmo débito direto. É outro detalhe é que sempre verifico nos extratos cobranças indevidas de taxas. Desejo ressarcimento nesta questão. Cumprimentos. Mateus Coutinho.

Mensagens (1)

Banco BPI

Para: M. C.

29/05/2025

Exmos Senhores, No seguimentoda mensagem enviada, informamos que o Banco BPI respondeu diretamente ao reclamante. Com os melhores cumprimentos, Pedro ManuelFerrucio Banco BPI - Atenção ao Cliente -----» Processo: [BPI-D-99180565] ----- ----------» Mensagem 1 ---------- Assunto: [EXTERNAL] Débito direto duplicado Data Real: 14-05-2025 15:32:23

Assistência solicitada 29 maio 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.